7 Tendências Em Bijuterias Verão 2013
7 Tendências Em Bijuterias Verão 2013

Que mulher é capaz de resistir ao encanto e brilho que trazem as jóias? Provavelmente nenhuma.

Com a temporada de verão as bijuterias de luxo vão ganhar terreno a frente de todos os outros acessórios propostos.

São excessivamente grandes, impossível passar despercebidas.
As jóias são as protagonistas da temporada Primavera-Verão 2013. Confira:

Flores Oversize:

Nessa temporada a tendência nas jóias são realmente mostrar os acessórios, por isso as peças de bijuteria de tamanho grandes são a melhor alternativa.
Peças que têm como tema principal, as femininas e irresistíveis flores.

Oscar-de-la-Renta dicas sobre moda

Jóias Neon:

Em uma temporada marcada pela tendência das cores “tons ácidos”, As jóias vem nos tons de néon nas cores rosa, azul, amarelo, laranja e verde na estação mais quente do ano.

Gucci-Oscar-de-la-Renta dicas sobre moda biju

Minimalismo em Metacrilato:

Como ocorre em algumas sapatos que protagonizam a temporada. O metacrilato se deixa sentir também como material da tendência em desenhos mais minimalistas nas jóias apresentados pelos principais designers. Luxo e sofisticação no resultado de colares de combinação metal e metacrilato de Christian Dior, pontilhadas com detalhes brilhantes, e o minimalismo na sua mais pura forma para os braceletes de Michael Kors e as gargantilhas da Givenchy.

Christian-Dior-Michael-Kors-dicas sobre moda

Franjas em movimento:

Uma tendência que foi destacada nas passarelas parisienses de Versace e NinaRicci, assim como teve impacto sobre Londres com Marios Schwab. Uma tendência muito atraente e brilhante, com movimento e também ligada ao “excesso”.

Perfeita para fornecer um toque boêmio ao conjunto que a acompanha.

Versace dicas sobre moda biju 2013

Nina-Ricci-Marios-Schwab dicas sobre moda

Pérolas XXL:

As pérolas, essas jóias que a natureza nos oferece quase sem esforço e que exerceram um poder de atração irresistível sobre as mulheres, sobem novamente como protagonista de grande parte das propostas mais “trend” para a próxima temporada. As pérolas vem com um novo tamanho, XXL, para formar todos os desenhos, de aspecto pesado, visto pela Chanel, assim como o elemento principal na grande parte apresentadas por Anna Sui.

Chanel-Anna-Sui-dicas sobre moda

Multicorrentes:

Uma tendência que surgiu no século XL. A obra do gênio Saint Laurent esta temporada aposta em misturar excessivos tamanhos com finas correntes. Mientas Saint Laurent combina formas minimalista dourada com desenhos geométricos e bolas. Nina Ricci combina diferente estilos e Jean Paul Gaultier se atreve a uma reinvenção “rockera” do rosário. Uma tendência fácil de usar.


Saint-Laurent-Nina-Ricci-Jean-Paul-Gaultier dicas sobre moda

Ares Folclóricos

Ocupando a tendência tribal e da “Art & Craft”, esse tendência inspira peças de jóias em cidades como Argente para Ralph Lauren, Sicília para Dolce & Gabbana e Marrocos para Tory Burch. Uma jóia com sinônimo de cores vivas, peças de tamanho maior e desenhos chamativos, que reúne todos os componentes necessários para fazer parte da tendência principal que resume a temporada: “Jóias chamativas”.

Ralph-Lauren-Tory-Burch dicas sobre moda

Dolce-Gabbana dicas sobre moda

Por ultimo, apesar de faltar os modelos clássicos e convencionais nesta seleção de tendências em jóias para a primavera-verão 2013, estas peças são atemporais e seguem linhas sóbrias, não necessitam de menção especial, sempre será usada, tanto nessa temporada como na próxima.