Acessórios Para Unhas
Acessórios Para Unhas

Fazer a sua manicure é uma experiência relaxante e que traz à tona a sua criatividade, ao mesmo tempo em que você se mima. Sim, você mesma pode fazer no conforto da sua casa; mas para obter resultados de especialista te mostramos cinco elementos básicos para o design de unhas que te permitirão criar maravilhas em suas mãos ou nas mãos de outra pessoa.

Consiga algumas unhas perfeitas no conforto da sua casa, com estes cinco elementos básicos para ter uma manicure com acabamento profissional.

Itens Para Conseguir Fazer Uma Nail Art:

1. Pincéis. Existem de todos os preços e tamanhos. Costumam vir em kits que contêm pincéis muito finos que permitem delinear ou outro mais grossos com os quais poderá fazer folhas, pétalas, faíscas, entre outros. São indispensáveis.


Use os pincéis mais finos para desenhar e os mais grossos para criar texturas e preencher os desenhos.

2. Ponteiras. Esta ferramenta é muito útil se você é uma fanática das muito femininas bolinhas. É uma espécie de caneta com uma extremidade fina cuja ponta arredondada permite fazer pontos de diferentes tamanhos. Você pode comprá-lo ou fazer o seu. Você só precisa de um lápis com borracha e um alfinete. Incorpore o alfinete na borracha e pronto. Você poderá manejar facilmente sua ponteira. Você pode comprar estas ponteiras em qualquer loja de artesanato, ou inclusive fazer a sua, como já mencionamos.

3. Esmaltes com pincéis finos. Seja na forma de canetas ou com o pincel bem fino, estes instrumentos facilitam enormemente o trabalho sobre suas unhas por sua precisão para fazer linhas, pontos ou até traços para a manicure francesa. O melhor é que podem ser encontrados em diversas cores. Estes marcadores são cada vez mais fáceis de conseguir; inclusive podem ser comprados por catálogo.

4. Fita adesiva. A fita adesiva é um produto muito útil e versátil. Você pode cortá-la antes de colocar sobre suas unhas para criar formas geométricas, desenhos tribais ou linhas. Apenas procure tirar um pouco da cola antes para não estragar a camada inferior do esmalte. Faça assim: pegue um pedaço de fita e coloque sobre a sua mão por alguns segundos. Retire-o e utilize. Consiga uma fita adesiva comum ou corte-a em pequenas tiras para usá-las em diversos desenhos.

5. Um bom revestimento de cobertura ou protetor de unhas. Várias marcas oferecem revestimentos de cobertura, ou seja, um verniz que proporciona brilho, proteção e máxima duração para o seu esmalte. De que vale todo o esforço, se em um dia você estragará suas unhas? Por isso, invista em um revestimento de cobertura de qualidade é essencial. Escolha um verniz de secagem rápida e acabamento brilhante. Suas unhas ficarão perfeitas!