Alta Costura Com a Coleção de Chanel
Alta Costura Com a Coleção de Chanel

Quando falamos de coleções de Chanel, sempre nos vêm à cabeça o tecido tweed. Um tecido muito característico da marca e que sempre dá muito que falar graças a sua elegância. E como já descobrimos o tweed é a estrela desta última coleção, de alta costura da empresa francesa.

Um tecido que vem bordado em quase todas as roupas femininas da marca. Uma tarefa muito complexa para as dezenas de costureiras que trabalham para criar esta coleção.

Mas não é apenas o tweed que vamos encontrar nas novas propostas de Chanel. Também podemos desfrutar de tecidos brilhantes metalizados com toques desgastados em outras cores como o vermelho, assim como meias metalizadas e sapatos brilhantes prateados. Para não parar de brilhar a qualquer momento.

Saias longas e blusas também são abundantes nesta coleção, assim como as calças sob medida e claro as saias executivas, muito elegantes, com toques de glamour e femininos.

Mas o que mais parece ter chamado a atenção de Chanel, é uma nova proposta de meias metalizadas. Um estilo que não se via desde a década de 90 e como muitas outras tendências voltam a recuperar sua fama, e aparece em grandes desfiles como o de Chanel. Um sucesso garantido que se mistura com esses trajes tweeds tão sofisticados. Tampouco falta a Chanel seus complementos e perfumes sensuais, para conseguir esse look único que te leva a sentir-se bonita e muito segura de si mesma.

Se você quiser saber mais novidades sobre as últimas coleções das grandes marcas, não hesite em seguir lendo nossas matérias. Graças a elas, vamos te contar as últimas tendências em alta, e os looks mais apetitosos para cada temporada. Basta acessar Dicas Sobre Moda e descobrir qual designe e marca é a sua favorita. Você também pode sugerir ideias para te contarmos tudo o que você quiser.