As Cores Mais Destacadas da Temporada
As Cores Mais Destacadas da Temporada

Desde a década dos anos oitenta no final do século passado, até a moda inverno de hoje ocorreu uma verdadeira transformação. Onde uma vez que usávamos roupas com cores chamadas de ‘inverno’ (bastante apagadas e/ou neutras) agora as coisas mudaram radicalmente, e é fácil usar vestidos e camisetas de verão durante os dias mais frios de inverno.

Nesta temporada os tons mais vivos voltaram a saltar da passarela para as lojas, mas você sabe quais são eles?

Pegue papel e lápis, para anotá-los, não irá se arrepender!

  • Azul Klein: vem sendo forte por várias temporadas e está sendo muito procurado como um tom de unha polonês. Se você quiser usá-lo, se possível, em calças de corte masculino, blusas e vestidos simples.
  • Vermelho-laranja: o tom mais demandado em tempos de crise aparece em todos os tipos de vestidos e saias de couro para obter o lado mais feminino das mulheres.
  • Verde: o verde, em suas diferentes tonalidades (esmeralda, caqui, garrafa…) veste todas as roupas, incluindo casacos e acessórios para o cabelo e a pele.
  • Branco: a Princesa Letizia tornou-se moda na Espanha no momento, com um terno branco sob medida, ao anunciar seu compromisso com Don Felipe. Este inverno envia a premissa de looks totalmente imaculados e sem alarde em suplementos.
  • Preto: ao contrário de outras estações (em que o branco é seu melhor aliado), o preto decidiu fazer parceria com outros irmãos, como maçã verde, vermelho fogo, rosa morango ou marrom castanho.
  • Metálico: o ouro, prata e cobre saltam de colares e pulseiras para casacos, jaquetas e saias para amenizar tanto o dia como a noite e sempre em sintonia com o preto para dar elegância.

Você já escolheu sua cor favorita?