Bermuda para ir Trabalhar: Uma Peça de Vestuário Versátil
Bermuda para ir Trabalhar: Uma Peça de Vestuário Versátil

Quando no trabalho você não precisa ir de uniforme; que roupa usar é uma grande interrogação para todas as mulheres, primeiro porque as roupas não podem se repetir com tanta frequência, além disso, também precisam se adaptar ao ambiente de trabalho, ser confortável e, ao mesmo tempo, estar na moda.

Por isso, não resulta fácil determinar o que usar todos os dias, especialmente porque estaremos oito horas ou mais com a mesma roupa e muitas vezes ao sair do escritório, há um plano de saída e não há tempo para se trocar em casa.
O ideal é optar por roupas bastante discretas, mas isso não significa que elas sejam necessariamente sóbrias, mas que não deixem descoberta mais pele do que o necessário. Nesse sentido, um básico essencial para dias quentes são as bermudas, uma alternativa para os jeans ou calças de todos os dias.

Dicas de Como Usar Bermuda Para Trabalhar

Essas bermudas não precisam ultrapassar a linha média da coxa para que o look não se torne muito informal e é preciso acompanhá-las com roupas mais bem dispostas ou formais. No caso de que o seu estilo seja mais sóbrio, escolha bermudas com pinças em tonalidade neutra que possam ser combinadas com peças como camisas coloridas que você gosta, depois o toque de glamour ao conjunto que pode ser dado com algum acessório.



Nas “sextas casuais” você pode implementar para ir trabalhar um conjunto composto por bermuda, uma blusa com alguns babados, uma faixa com maxi fivela do mesmo tom que a bermuda e algumas belas sandálias.

Você também pode conseguir um bonito outfit com a qual ir após o escritório realizando uma sobreposição de roupas e mix de estampas acompanhadas por um casaco meio abotoado, bermuda ao tom e sandálias com plataforma XL na cor que melhor combina de acordo com as outras peças.