Bijou e Acessórios 2012: Muita Cor em Todos os Momentos
Bijou e Acessórios 2012: Muita Cor em Todos os Momentos

A cada estação é um verdadeiro prazer visitar as casas de acessórios de moda, e deixar que seus olhos se maravilhem com a presença das novas cores e novas formas. Se você se identifica com o que foi dito anteriormente, este outono/inverno 2012, você vai se sentir totalmente à vontade com a tendência em acessórios e bijuterias. Não apenas se usam os coloridos e extravagantes, como também em grandes quantidades. A chave deste ano é a palavra “muito”: muitas pulseiras, muitos anéis, pedras, penas, lenços, carteiras e tudo que você pode pensar, aparecem nas vitrines de inverno prontos para nos tentar.

Basicamente, a moda em bijuterias para a nova temporada é fiel ao que vai ser usado em roupas, casacos e sapatos. Cor, estilo étnico, desenho de animal e figuras tribais, azuis, alaranjados e verde “selvagem”. Em suma, uma moda, especialmente projetada para viver na selva urbana.
Anéis, pulseiras, colares, anéis e óculos multifacetados.

O luxo das pedras preciosas, exóticas, enormes, protagonizará as mãos de todas as amantes da moda. Esmeraldas, topázios, rubis e diamantes desfilam neste inverno em proporções exageradas.

Além disso, o exagero do biju para este inverno também estará presente nos braços e pulsos; as pulseiras não podem ir sozinhas, cada lado deve ter pelo menos quatro ou cinco pulseiras estridentes.

Por sua vez, o decote vai ter um olhar de originalidade dos novos encantos: corujas sofisticadas, flores e criaturas mitológicas pendurados em uma corrente não muito discreta como amuletos: essa é a proposta.

Os anéis estarão em sintonia com os colares, mas tudo o que seja de penas será bem vindo neste inverno 2012. E sempre em cores. Outra proposta que não pode faltar são os óculos com motivos nas armações, como Dolce & Gabbana, que simulam rendas,
Lenços para o colo, bolsas, chapéus e carteiras safari.

No que diz respeito aos acessórios para esta temporada 2012, o tema é a sofisticação das exploradoras dos anos 50. Estampas com desenhos de animais, bolsas com muitas fivelas e pequenos chapéus retro completam um look de última moda para parecer original, e fazer frente às temperaturas baixas, com todo o glamour.

Para encerrar este informe sobre os acessórios de inverno, cabe destacar as lindas bolsas da estação que combinam mais tonalidades, e o couro com tecido. Um exemplo claro e conciso é Carolina Herrera: as dragonas e tiras em cores contrastantes sobre um fundo camelo merecem aplausos especiais.