Biquínis 2013
Biquínis 2013

As últimas tendências da moda 2013 não apenas se referem a saias, casacos ou calças, mas estando a temporada primavera-verão ao virar a esquina, podemos começar a ver o quais as tendências vão ser usadas em relação aos trajes de banho e especificamente com biquínis. Em Dicas de Moda agora queremos mostrar as propostas que vão estar na moda para biquínis em 2013.

  • Tendências de biquínis 2013:

Uma das tendências em trajes de banho e biquínis para 2013 será usar uma calcinha do tipo “culote” e também combiná-las com tons que são sempre recorrentes para este tipo de moda, como o preto.
Este modelo pode ser encontrado na firma Oye, que também conta com propostas nas quais se incluem as rendas e os cintos. Biquínis muito modernos, mas não sabemos até que ponto funcional.

Os trikinis estavam muito na moda há algum tempo, e de novo voltam com força para os biquínis 2013. Estes modelos se encontram na firma Água Bendita e também conta com um detalhe que pode “esconder” a barriga com as chamativas tiras coloridas, que são realmente tendência deste ano.

  • Biquínis estampados 2013:

Os biquínis de estampas variadas são mais uma das principais tendências em trajes de banho 2013. E, em particular, enquanto no ano passado vimos o “animal print” que foi o estampado da moda, este ano podemos dizer que todas as estampas com algum toque étnico é o que você deve vestir para ir à praia e estar na última moda.

Por outro lado, apesar de termos que dizer que as estampas de flores também estão muito na moda para os biquínis de 2013, você também pode optar pelo “animal print” novamente, embora este ano as cores marrom e preto de sempre sejam deixadas de lado. Este tipo de modelo você pode encontrar na firma águas claras.

  • Biquínis coloridos 2013:

As cores mais chamativas são a grande tendência para os biquínis deste ano, embora se preferir, você também pode escolher modelos como os da firma Pily Q, que contam com a cor verde militar.
Biquínis com franja 2013:

Por último queremos apresentar uma proposta que no momento não é tendência, mas que poderia causar surpresa e em poucos meses se tornar o biquíni mais procurado. Referimos-nos a peças como as da firma Despi, que contam com detalhes de franja na parte de cima e em uma cor bastante chamativa como o laranja.

Outro estilo para os biquínis com franjas, e também da mesma firma Despi, é usá-los com dois tons diferentes, e até mesmo além das franjas e das cores, eles podem ter um estampado. Um estilo no qual se inclui tudo, e que pode parecer excessivo, embora seja certo que a combinação é bastante acertada.