Botas Com Salto Agulha
Botas Com Salto Agulha

Esses são os sapatos da moda, essas tentações essenciais em nosso guarda-roupa sempre enlouquecem suas amigas. Seja inspirada pela nossa seleção.

Nunca saem de moda, são elegantes e femininas. Saiba como fazer para amortizar o máximo do seu investimento e conseguir uma aparência impecável.

A primeira coisa que deve lembrar é que não importa o quanto elas são lindas, as botas de salto agulha, muitas vezes são dolorosas para os nossos pés. Se você usá-las em uma ocasião especial, recomendamos que você faça isso com algumas palmilhas de gel da farmácia. Elas amortecem cada passo e absorvem o impacto ao caminhar.

Uma vez confortável e decidida você deve pensar no seu look. As botas de salto agulha são adequadas para jantares, eventos especiais ou até mesmo para o dia-a-dia. Aumentam a sua altura alguns centímetros, e te trazem um toque sexy e feminino.

Podemos usar essas botas com quase todas as tendências da moda de outono-inverno. Recomendamos o estilo roqueira, artigos de couro e luxo barroco.

Celebridades como Victoria Beckham usam com calças capri, ou seja, acima do tornozelo. Misture estampas geométricas, cores e texturas. Se você não está acostumada, se inspire no look da imagem: camisa branca básica, calça capri preta reta e uma bolsa discreta. Toda a atenção é destinada a seus pés. Seja corajosa e arrisque usar alguns glitters.