Apesar destes dias estarmos “assando” de calor e se pudéssemos andaríamos com biquíni no meio da rua, há algo que neste verão cada vez mais hot e que não desaparece: As botas!

Embora nossos pés possam sofrer um pouco nelas, temos que reconhecer que elas ficam incríveis com vestidos e shorts, dando um ar mais rude a leveza do verão.
Alguns modelos do momento:

  • Rocker: Favorito das modelos em seu tempo “fora de serviço” ou fora da passarela, é um estilo descontraído e fácil. Shorts rasgados, uma camisa solta e botas tipo motoqueiro.
  • Grunge: Total anos 90, é uma das tendências para este ano. Para montar o look, as botas são os contrastes principais, misturando feminilidade de um vestido floral com a grosseira bota militar. Para fechar o look, pode complementar com um colete jeans rasgado.

botas grunge dicas sobre moda

  • Campestre: Confortável e muito casual, só precisa de um short de cintura média para alta e uma camisa amarrada do mesmo tecido. Quanto às botas, cowboy ou podemos usar como na foto tipo Chelsea, que eu prefiro, porque eles ficam menos óbvia e mais sutil ao look.

Campestre dicas sobre moda