Brincos de Noiva Com Pérolas: Você Conhece Sua Superstição?
Brincos de Noiva Com Pérolas: Você Conhece Sua Superstição?

Existem muitas superstições em torno dos casamentos, e uma delas é o uso de pérolas nos brincos de noiva. Entre as superstições dos casamentos se encontram as que são para afastar a má sorte, assim como aquelas para trazer felicidade para o casamento.

Em relação às pérolas, a superstição diz que, se uma mulher coloca pérolas no dia do seu casamento, esta irá chorar em seu casamento. Esta superstição nasceu de uma antiga crença do Império Romano, que dizia que as pérolas simbolizam as próprias lágrimas da noiva ao caminhar para o altar com medo de ser infeliz.

São muitas as noivas que as evitam por pura superstição, no entanto, juntamente com os diamantes, as pérolas são as joias que melhor se assentam nas noivas por sua elegância e natureza nacarada. Se você não é uma pessoa supersticiosa e quer dar um toque vintage ao seu look de noiva, as pérolas são uma escolha perfeita.

A partir de um simples colar de pérolas, alguns simples brincos de noiva, uma pulseira no pulso ou nos próprios anéis de noivado, são opções encantadoras para uma noiva. E você, é uma pessoa supersticiosa? Ou você se atreve a usar pérolas em seu casamento, apesar do mito?