Carey Mulligan, Uma Garota de Cinema!
Carey Mulligan, Uma Garota de Cinema!

Carey Mulligan se tornou uma das mais atrizes mais solicitadas, seu papel em O Grande Gatsby fez ela subir diretamente para a fama, embora tenha de superar sua antecessora Mia Farrow. Carrey Mulligan nao se destaca por sua beleza, mas sim por uma beleza frágil e delicada. Seu estilo no tapete vermelho é bem peculiar e de certa forma arriscado.

Estilo Casual

1

A atriz não se destaca pelo seus looks da vida diária, ao menos pelas fotos que temos acesso. Looks casuais, confortáveis e esporte. As calças são a peça favorita da atriz e geralmente na maioria preta. As cores escuras são as preferidas por Carey e nunca sai sem seus óculos de sol.

2

As jaquetas de couro, as sapatilhas e os looks divertidos são alguns de seus toques para criar seus looks diários. Embora de vez em quando, especialmente no verão, Carey Mulligan se permite adicionar algum outro estampado em seu guarda-roupa.

Tapete Vermelho

3

Carey Mulligan começou tendo destaque no tapete com looks de estilo mais ingênuo e com um certo ar retrô, muito ao estilo de seu papel no filme Educação. Vestidos com volume, estilo anos 50 de inspiração lady ou looks mais anos sessenta.

4

Para alguns eventos a atriz inglesa optou por vestidos de cocktail estilo simples, elegantes e sem muito artifícios. De vez em quando se atreve com algum estampado ou vestido vermelho com algum toque mais atual.

5

Logo no início já era previsto que Carey ia dar trabalho no tapete vermelho. A atriz sofreu para encontrar um estilo mais de acordo com a sua personalidade.

6

Carey Mulligan costuma apostar por marcas como Prada, Prabal Gurung, Lanvin, Vionnet, Valentino, Roland Mouret, Proenza Schouler, Nina Ricci, Azzaro ou Miu Miu. Sua marca mais repetida é Prada pela qual Miuccia Prada é a figurinista de O Grande Gatsby.

7

Pouco a pouco a atriz foi se arriscando em suas aparições públicas e optando por um estilo mais sofisticado e cheio de glamour, diferente e único.