Carmen Steffens Outono-Inverno 2013
Carmen Steffens Outono-Inverno 2013

Se combinarmos exclusividade, qualidade e sofisticação com o inconfundível jeitinho brasileiro, obteremos como resultado uma requintada mistura, que aplicada aos modelos de bolsas e carteiras, se materializa na assinatura de Carmen Steffens.

Situada em Franca, interior de São Paulo, a marca de origem brasileira “Carmen Steffens” foi criada no ano de 1993 pelo empresário Mario Spaniol. Naquela época, o objetivo era fornecer o mercado local uma inovadora linha de acessórios, calçados e bolsas de alta qualidade e conforto, premissa que tem sido mantida ao longo do tempo. Como resultado, os produtos de Carmen Steffens hoje em dia são comercializados em mais de 20 países e é uma das marcas que mais engrandece a indústria da moda do Brasil.

outono 2013

Indiscutivelmente os sapatos de Carmen Steffens são maravilhosos, mas sua linha de bolsas e carteiras é simplesmente fascinante. Seguindo as tendências da moda internacional, a nova coleção Outono-Inverno 2013 de Carmen Steffens incorpora ricas texturas de couro genuíno, enriquecidas com estampas de python e leopardo. Deliciosas fibras que se aderem aos modelos: Clutchs, trapézio e de ombro. Todas culminadas com finos detalhes de metal dourado.

O eufórico espírito brasileiro é evidente na coleção de cores cromáticas, fúcsias, violetas, vermelhos, verdes e azuis, cores em versões matte e metálicas, sem temer ao excesso. Na verdade, o que poderia ser considerado excessivamente opulento, em Carmen Steffens adquire um valor característico de requinte.

Suas perfeitas e elegantes confecções, fazem que o simples ato de tocar uma carteira Carmen Steffens seja uma experiência sensorial completa.

2

Portar um modelo Carmen Steffens é certamente sinônimo de luxo e exclusividade garantida.

3