Carolina Herrera Outono-Inverno 2013/2014 | Mercedes-Benz New York Fashion Week
Carolina Herrera Outono-Inverno 2013/2014 | Mercedes-Benz New York Fashion Week

Carolina Herrera nos transporta a época ouro do passado, com seu inconfundível e elegante estilo “ladylike”.
Com propostas magníficas e glamourosas que definem a silhueta feminina inspirada em linhas dos anos 40, e trazem à mente imagens de figuras icônicas , como Audrey Hepburn, Marlene Dietrich e Eva Peron.

Carolina-Herrera-dicas-sobre-moda

Protagonistas indiscutíveis da coleção apresentada por Carolina Herrera são os vestidos, apesar de contar também com conjuntos refinados. Um dos destaque sem dúvida, são as peles que não só aparecem em jaquetas ou casacos, mas também em infinitos detalhes, como mangas volumosas, nas barras das saias longas e em golas altas e por ai vai.

Um marco de uma proposta tão sofisticada. Carolina Herrera marca os rostos de suas modelos, com uma maquiagem sutil que apenas destacam os lábios vermelhos, e com impecáveis penteados de cabelo.

Carolina-Herrera penteado dicas sobre moda

Carolina-Herrera outono inverno dicas sobre moda

Estampados geométricos XXL ou florais como dálias como motivo principal; vestidos fechados de forma recatada na frente reteve decotes sugestivos, ou detalhes de pequenos botões que cobrem seu comprimento, cortes que expõem os ombros, cintos largos coberto por jóias, golas e ombros cobertos por bordados, aplicações de veludo sutil, rendas e transparências mostram a paixão por detalhes da designer venezuelana.

Desenhos que também apresentam um certo toque oriental nos detalhes, e com belos sapatos e sandálias de camurça, pele ou veludo.

Carolina-Herrera bordados dicas sobre moda

Carolina-Herrera sapatos dicas sobre moda

Golas cobertas por delicadas pele ou verde menta, Herrera enfrenta o frio do inverno sem perder o glamour e a sofisticação. Vestidos tão femininos, cheio de detalhes sutis, e saias volumosas, apresentam um perfeito contraponto as propostas para o dia-a-dia. não precisamente casual, vestidos médios e terninhos de pernas largas completam a atraente proposta de Carolina Herrera.

Destaque para a proposta da noite, a combinação magistral de uma saia justa de couro cor de vinho acompanhada de uma blusa de veludo cereja.

A rica paleta de cores em tons azuis, verde esmeralda, vinho, cereja, nude, branco e preto. Possuem uma maravilhosa Retrô Chic para as mais sofisticadas mulheres.
Completadas também com luvas de couro e cintos largos.

Carolina-Herrera vestidos dicas sobre moda

Carolina-Herrera-vestidos-branco-dicas-sobre-moda

carolina-herrera-vestido-vermelho-dicas-sobre-moda

Segue o vídeo do desfile de Carolina Herrera Outono-Inverno 2013/2014: