Como Combinar uma Camisa Caubói
Como Combinar uma Camisa Caubói

Em Dicas de Moda seguimos vendo algumas das quais são as tendências da moda casual atual e sem dúvida alguma uma das peças de roupa que podemos encontrar nas lojas de moda são as camisas caubói, de modo que veremos agora como combinar uma camisa caubói e todo o grupo em que podemos usá-las.

Camisa caubói com jeans

Sem dúvida alguma, uma das melhores maneiras de combinar uma camisa caubói é apostar por fazê-lo junto com jeans ou calça de brim. Na verdade, Zara em suas últimas coleções têm trazido esta interessante proposta.

Camisa Caubói com Outras Calças

A verdade é que as possibilidades desta peça de vestuário, camisa caubói, são infinitas e o melhor de tudo, é que é tipicamente uma camisa que não sai de moda e que também podemos combinar com todo tipo de estilo de calças. Uma chamativa proposta seria usarmos a camisa caubói para desenhar uma figura ajustada na área da cintura e muito mais ampla na forma que possui a camisa e as calças baixas.

Camisa Caubói com Saias

Combinar uma camisa com saia sempre será sempre uma grande ideia, se escolhermos o estilo e o modelo certos, como por exemplo, uma camisa com uma minissaia. Não que as saias longas caiam mal, mas a verdade é que conjuntos como a camisa e a minissaia definem bem, e no outono, nos destacam muito mais.

Este “look” você encontra na Pull & Bear, a camisa inclui detalhes de várias tachas, uma das tendências da temporada.

Outras Opções para Combinar a Camisa Caubói

Outras opções para as propostas, e para as camisas caubói será apostar por modelos que são um pouco mais longos que o habitual, de modo que você pode usá-las com leggings ou com calças cigarrete.
Finalmente temos que nos referir a uma proposta tão jovem, como vestir a nossa camisa com shorts. A chave é combiná-la com um short que seja de um tom diferente da camisa caubói, e que permitirá nos mostrarmos com uma aparência ideal.