Como se Vestir Para Um Casamento? Dicas Para Acertar Com o Look e Brilhar Como Convidada
Como se Vestir Para Um Casamento? Dicas Para Acertar Com o Look e Brilhar Como Convidada

Com a primavera chega o tempo dos casamentos, por isso, se você quer parecer perfeita em todos e cada um deles que tenha nos próximos meses tome nota destas simples dicas para acertar com o seu look.

Com o bom tempo, não apenas a moda encherá de cor os nossos armários, também é o momento em que temos que buscar o nosso lado mais glamoroso e elegante para parecer radiante em todos e cada um desses eventos sociais que chegam quando o sol começa a brilhar. A primavera e o verão é a temporada por excelência dos casamentos e, embora, nos últimos tempos, o protocolo sobre o que temos que usar esteja mais claro, ainda há certos aspectos que nos escapam no momento de formar nossos looks com mais estilo e bem sucedidos.

Dicas de Como Se Vestir Para Um Casamento:

Quando sabemos que temos um casamento, a questão que surge é sempre a mesma. “O que vestir?” É a pergunta que nos propomos uma e outra vez, porque todas gostamos de estar perfeitas e conseguir atrair um ou outro olhar. Após esta dúvida, começam a surgir muitas mais, como se o casamento será de dia ou de noite, ou se fará frio ou calor, se temos que usar cocar ou chapéu… Por isso, em Dicas Sobre Moda queremos te dar algumas simples dicas, com as quais você poderá ir o mais correta em um enlace e com as quais poderá mostrar a todos o seu lado mais elegante.

Se você foi convidada para um casamento à noite, pode escolher entre usar um vestido longo ou um vestido curto; as calças também são permitidas para este tipo de enlace. Existem outros tipos de detalhes que, embora possam parecer triviais, também devemos prestar especial atenção no momento de incluí-los em nossos looks mais elegantes. Então, se você apostar por usar luvas deve saber que terá que escolhê-las curtas se o seu vestido tem mangas francesas, enquanto que se a manga é curta ou não está presente é melhor optar por luvas longas.

Quanto às cores, não tenha medo de misturá-las e combiná-las. Esqueça a máxima de combinar os tons idênticos e se atreva a usar cada roupa de uma cor sempre e quando a mistura for harmoniosa. Além disso, tampouco é necessário que a carteira de mão seja do mesmo tom que os sapatos, é inclusive melhor que você use cores diferentes. Por outro lado, as joias é melhor usá-las com cautela, por isso, coloque poucas e não se esqueça nunca de que menos.

Se você é uma mãe ou madrinha lembre-se que estará mais elegante se apostar por um modelo com mangas. Além disso, no caso de que você seja a responsável por levar o noivo ao altar, deve levar em conta que o curto também é uma opção, o importante é encontrar um design no qual o tecido seja destacado. Você não deve escolher um vestido que apague o da noiva e deve saber que a mantilha tampouco é obrigatória e que muitas madrinhas ficam mais belas com elegantes cocares.