Como Se Vestir Sexy No Inverno
Como Se Vestir Sexy No Inverno

As baixas temperaturas nos obrigam a usar casacos e roupas que nos cobrem da cabeça aos pés. Mas isso não significa que você não possa se sexy, apesar de todo o corpo coberto. Isso pode ser conseguido através de uma combinação de roupas certas e complementando com acessórios que proporcione um estilo sensual para seu look.

Não há necessidade de usar menos roupa para se sentir sexy. Muitas das roupas de inverno são elegantes e estilizam sua figura. Para os casacos, podemos escolher o precioso trench Coat.

Outra pedida é o couro que nos aponta algo muito sexy e é extremamente popular. Você pode optar por jaquetas de couro preto para complementar as blusas em tons mais escuros de gola alta. É um look que ajuda a marcar tuas curvas e sempre podemos combinar com sapatos que contraste o preto de sua roupa.

As botas sempre foram um calçado muito feminino e sexy. Você pode encontrar todos os tipos de modelos que se adaptem ao seu gosto. E se você tiver botas com salto alto, elas estilizam ainda mais sua figura.

Uma forma muito curiosa e sensual de marcar a silhueta é usar cinto por cima do casaco. de maneira que este esteja combinando com o casaco.

Alguns acessórios como luvas também pode dar um toque sensual no seu look. Pode usar de couro ou optar pelo os de lã e sem dedos, dando um aspecto de rock ao teu look.

Para a parte inferior pode usar jeans skinny ou cigarrete que se adaptam bem ao corpo. Eles são ideais, com uma camisa e um cinto que marque a cintura.

As saias de inverno, de tudo ou modelo lápis, também pode fazer você se sentir muito feminina. É melhor as que tenham cintura alta e ligeiramente justa.

Lembre-se que para se sentir sexy, penteado e maquiagem são muito importantes. Embora não deve ser excessivo.