Com estampa, cravejado de tachas, brilhantes, sim são de couro, mas não como nós conhecemos! O essencial é considerar o couro para quase tudo que se usa abaixo da cintura nesta temporada, e ainda mais neste outono, vamos te dar alguns truques!

Existem muitos modelos, estamos aqui no Dicas de Moda para dar-lhe algumas dicas que encontramos para combinar com qualquer coisa, para usar desde uma segunda-feira de trabalho, até uma sexta-feira a noite. Tome nota.

  • largos
  • estampados
  • super brilhante
  • coloridos
  • com tachas
  • Calças de couro largas

Podemos ver em todas as passarelas, que o couro é o tecido com o qual você não vai errar, mas por que sempre apertado? Podemos ser mais originais e ao mesmo tempo mais elegantes.

Estampados

Um couro estampado pode dar muita personalidade para suas calças, combinado com algo que não tenha estampa, para evitar sobrecarregar, você pode ter um visual genial!

Super Brilhante

Para deixar um rastro de glamour, onde quer que você vá não fique apenas no couro, mas dê brilho a ele e você terá um look muito bom!

Coloridos

Não vamos abandonar o preto, mas é muito importante saber que o couro, especialmente na cor vinho está arrasando nesta temporada, é um sucesso. Os metais, ouro e prata também.

Com Tachas

Como não poderia ser de outra forma, as tachas estão por toda parte, principalmente em acessórios, mas jaquetas e calças foram cobertas com este toque para dar uma virada neste outono. É claro, o couro, de qualquer cor, mas o preto com tachas, e adicionando qualquer complemento, também com tachas, vai fazer você se tornar a rainha da noite.