Como Usar o Vestido Suéter Neste Inverno
Como Usar o Vestido Suéter Neste Inverno

Em um dia muito frio o que mais desejamos é chegar em casa para nos refugiarmos em suéter grande e bem quente. Agora você pode levar conforto dos mesmos tecidos para o seu dia a dia com alguns vestidos que se inspiram no suéter para criar um estilo feminino e muito elegante. Esta peça é ideal para usar no escritório, à noite ou onde quer que você deseje se ver muito chique.

Dicas Para Usar Um Vestido Suéter:

Nós te propomos um modelo que vem com gola alta e que tem uma elegância intemporal. Para fazer deste look o mais bem sucedido desta temporada, adicione um acessório de estampa animal e meias dentro das botas. Todos os anos você



O tecido é outra tendência que regressa com força e este vestido resulta tão ajustável para usar contra a pele de maneira muito sensual. O branco o torna ideal para combinar com uma bolsa de pele e você pode usá-lo tanto com botas curtas como com botas até o joelho.

O vestido suéter é uma excelente escolha para o dia a dia. Para seus looks mais casuais busque um modelo em preto, e combine com seu casaco favorito e algumas botas cinza de camurça. Você pode usar com meias ou com leggings coloridas para um estilo mais ousado.

Outra básico em café que pode ser usado com botas curtas e meias, com suas mangas compridas fará com que você não sinta sequer um sopro de vento e para os dias em que o termômetro cai muito, combina maravilhosamente com um lindo casaco.




Você também pode experimentar esta peça de vestuário em roxo, uma boa maneira de adicionar cor ao seu guarda-roupa de inverno. Com sapatilhas e leggings você vai adorar o conforto deste look.