Como Usar uma Saia Longa
Como Usar uma Saia Longa

Em Dicas de Moda já oferecemos em mais de uma ocasião os melhores conselhos quando se trata de combinar roupas, por exemplo, como combinar uma camisa jeans, e que também são tendência como as saias longas. Vamos ver agora, como combinar uma saia longa.

Saia longa plissada

As saias longas e plissadas foram tendência da moda na última temporada primavera-verão 2012 e, o fato é que ainda podemos usá-las.

É um tipo de saia algo informal por isso é ideal combiná-las com tops ou camisetas, embora também possa fazê-lo com uma blusa. O melhor é que você pode encontrá-las em diferentes cores e se apostam nas mais chamativas, como uma saia azul de Pull & Bear saia azul, o ideal é que a parte superior seja de um tom semelhante ou de cor branca.

Saia longa de Inverno

As saias longas arrasaram no verão passado, embora também possamos usá-las neste inverno e para isso, talvez, a melhor opção seja escolher aquelas que são de cor preta, que é muito mais apropriada para estes dias.

Por outro lado, e falando sobre como combinar essa peça, é uma boa escolha que a sua saia de inverno combine com blusas de malha, que já são tendência no momento.

Saia Longa para Noite:

As saias longas também podem ser uma boa escolha para um “look” de noite, mas nós temos que saber escolher tanto o desenho como o modelo e a cor.

O melhor é optar por saias que não tenham muito voo e que possam ter algum estampado ou detalhe muito melhor, para combiná-la assim com um top preto e com enfeites pequenos.

Saia Longa de Tubo

Finalmente, queremos mostrar outro modelo de saia longa que agora é moda como a de tubo. Na verdade, também é ideal para sair à noite ou para ir ao trabalho vai depender de como você a combina.
Se você gosta como “look” de noite, você pode optar por combiná-la com um top que seja ajustado e sem deixar faltar um belo colar.

Para um “look” de dia, tente combiná-la com uma blusa também bem ajustada e em uma cor como, por exemplo, o branco.