Dez Pares de Sapatos Básicos que não Devem Faltar para uma Mulher
Dez Pares de Sapatos Básicos que não Devem Faltar para uma Mulher

É ininteligível o amor que as mulheres têm pelos sapatos. A cor, o tamanho e espessura do salto, o material, o conforto, etc.

Nunca são suficientes, sempre precisaremos comprar mais! No entanto, quando se trata de economizar, é importante que você considere estes dez pares básicos com os quais poderá combinar todos os seus outfits sem complicações.

10 Tipos de Sapatos Que Uma Mulher Deveria Ter

1. Sapatilhas básicas

Este tipo de sapatos planos são ideais quando você deseja parecer preparada sem complicar. São muito confortáveis, portanto, você pode optar por usá-los quando tiver um longo dia ou quando sabe que terá que caminhar muito. Elegância e conforto!

2. Tênis casuais

Os tênis não são apenas para a academia ou para praticar esportes, pois existem muitos tipos de tênis casuais que combinarão muito bem com seus outfits. Você pode usá-los com jeans, shorts, vestidos, saias e outras peças de vestuário.

3. Botas Cano Curto

As botas curtas são perfeitas e super versáteis, já que se você optar por usá-las em tom camelo, pode usá-las no verão ou no inverno, e com qualquer outfit ficará excelente.

4. Salto Plataforma

O salto plataforma é perfeito quando você quer parecer estilizada sem sofrer o desconforto de um salto comum, já que este sustentará todo o seu pé e te dará mais segurança. São ideais para o verão e em qualquer cor. Se o que você está buscando comprar apenas um, recomendamos um de cor bege.

5. Scarpins Clássico

Para um look clássico, estes sapatos são ideais já que você poderá usá-los para ir ao escritório ou sair para tomar bebidas. Se você quer ter apenas um par deste tipo, recomendamos comprar da cor preta ou nude.

6. Rasteirinhas

Infalíveis para o verão! São super confortáveis e frescas e fornecerão ao seu look um estilo casual.

7. Sandálias

Toda mulher precisa de alguns saltos que a façam se sentir bonita e sexy! Além disso, são ideais para ir à festas.

8. Botas clássicas

Estas botas são ideais para combinar com um vestido ou jaqueta no inverno. Se você quer parecer quente, mas legal, estes são perfeitos.

9. Saltos nude

Provavelmente, estes saltos são os seus favoritos, já que você pode usá-los a qualquer momento e te proporcionarão estilo e elegância.

10. Oxfords

Com eles, você poderá elevar o seu outfit de um estilo casual para o sofisticado, são perfeitos para sair de um apuro e uma opção alternativa aos saltos.