Dicas de Como Disfarçar Quadris Largos
Dicas de Como Disfarçar Quadris Largos

Muitas mulheres dizem que não importa o que coloquem sempre se verão bem, no entanto, é preciso levar em conta que para se ver realmente bem é preciso ter certas premissas para não cometer erros. Embora existam milhares de designs, cores, estampados e formas de vestuário, cabe ressaltar que é preciso ter muito cuidado no momento de escolher, mais ainda se você tem quadris largos. Lembre-se que são considerados quadris largos quando estes ultrapassam o tamanho dos seus ombros.

Dicas de Como Disfarçar Quadril Largo:

  • Se você está dentro do grupo de mulheres que têm quadris largos, esqueça as calças em “A” ou boca de sino, já que farão com que a atenção se concentre justamente ali.
  • A recomendação é que você utilize calças retas, acompanhadas com polos sem mangas e decotes, desta maneira fará com que a atenção se encontre na parte de cima.
  • No caso dos vestidos, não é recomendável que tenham aberturas na parte inferior, melhor se são encontradas na altura dos ombros para dar um equilíbrio à forma do seu corpo.
  • É aconselhável que você conjuntos do tipo alfaiate com costuras em linha, de maneira tal que dissimule a parte desalinhada da sua figura.
  • No caso dos estampados, leve em conta que são melhores as listras na diagonal, já que ajudam a esconder os quadris largos, deixe de lado as listras horizontais, pois estas são as que fazem ver os seus quadris mais largos do que na realidade são.
  • O conselho de que as cores escuras emagrecem é verdade, levando em conta que a cor por excelência que faz parecer mais magra uma pessoa, é o preto.
  • Tampouco é recomendado usar as calças cigarro, já que farão os seus quadris parecerem maiores do que o normal, devido ao emagrecimento do corte até a parte dos calcanhares.

Tendo em mente essas dicas, você poderá conseguir se ver sempre linda, régia e elegante no momento de se vestir. O fato de que você considera que tem quadris largos, não significa que você tenha que se vestir com roupas largas e polos que te fazem parecer como um pequeno saco andando, você apenas tem que saber como combinar os cortes, as cores e os designs para ter uma boa aparência.