Dicas Para Usar Leggings
Dicas Para Usar Leggings

As leggings são uma roupa muito confortável de usar e muito utilizada pelas mulheres nos dias de hoje seja qual for à época do ano. Estilizam a nossa figura sempre quando as usamos de maneira correta.

Normalmente as leggings são fabricadas de lycra ou algodão. É uma roupa que favorece toda a mulher independente de qual seja a sua figura, especialmente se elas forem em tons marrons ou negros.

Para usar as leggins de forma adequada temos que levar em conta que se trata de uma roupa apertada. Portanto, você deve sempre usá-las ajustadas e não podem ficar folgadas. Mas não as use muito apertadas, já que são muito pequenas e podem se rasgar.

A forma mais elegante de usá-las é quando não marca a sua roupa de baixo. É melhor usar tanga do que calcinha. Se você for utilizar esta última, deve ser de uma cor neutra e não pode ter as costuras muito apertadas.

Para estar bem combinadas, a parte superior deve ser uma roupa mais larga e assim você terá um look mais equilibrado. Uma blusa com um cinto, um suéter largo, as minissaias ou os vestido curtos podem ser perfeitos. Se você gosta de chamar atenção, pode escolher meias com materiais brilhantes ou desenhos chamativos, embora não sejam muito recomendáveis.

No mercado você pode encontrar uma ampla paleta de cores para as suas leggings. Seguindo a lógica, a cor escolhida tem que combinar com o resto das suas roupas. As calças justas estampadas ou em uma cor mais clara caem muito bem para as meninas mais magras.

Não se esqueça que os sapatos também precisam combinar com as suas leggings. Se você tem baixa estatura, recomendamos que você utilize os sapatos da mesma cor que as suas calças para dar a impressão de que você é mais alta. Se os sapatos têm saltos vão estilizar ainda mais a sua figura. Embora as calças também caiam muito bem com sapatos baixos como as sapatilhas, especialmente se você é uma mulher alta.