Dois Vestidos Básicos Que Não Podem Faltar no Seu Armário!
Dois Vestidos Básicos Que Não Podem Faltar no Seu Armário!

Sendo sinceras, a maioria de nós não possui um grande orçamento para comprar um novo vestido toda vez que tem um novo compromisso. E são tantas as festas, eventos, casamentos e reuniões extras de trabalho! Então, da próxima vez que você abrir o seu armário e disser: “Eu não tenho nada para vestir!”, pense neste artigo, no qual te propomos algumas simples e práticas opções de vestidos para sair sempre graciosa.

Um Clássico: O Vestido Preto:

Já dizia a Duquesa de Windsor: “Quando um pequeno vestido preto se comporta corretamente, não há mais nada para usar em seu lugar”. Considerado um ícone na moda de todos os tempos, este vestuário (em qualquer modelo) pode resultar tão versátil como a pessoa que o usa. Não pode faltar um pequeno vestido preto!


A ideia aqui é pegar um vestido preto curto (de preferência simples e sem muitos adornos) e reinventá-lo de acordo com a ocasião. A maneira mais fácil de conseguir é escolhendo diversos acessórios que, fazendo contraste, levem todo o conjunto até a direção que você precisa:



Este primeiro look é destinado para uma mulher ousada com grande gosto pelo exótico. Desta maneira, nosso vestido preto, com um colete de pele (sintético de preferência, respeitando sempre a ecologia), muda a sua simples aparência totalmente. Se você deseja imitá-lo, aproveite e consiga os acessórios em animal print que lhe darão um toque (limite-os a uma pulseira, sua carteira ou sapatos, mas não os três, ao mesmo tempo, não abuse). Use cores neutras para complementar, como um creme ou bege e pronto! Você já tem um outfit que funciona perfeitamente.

Agora, aqui você tem o mesmo vestido, desta vez com outros acessórios:


Este segundo look é projetado em uma mulher mais sutil e delicada, com um colar forte que atraia a atenção (note que os brincos são bem pequenos), alguns belos sapatos de salto alto na mesma tonalidade e uma bolsa fazendo contraste. Não negligencie o esmalte de unhas! Você já tem dois vestidos perfeitos para a noite!

Não Apenas as Noivas Usam Branco:

Assim como um vestido preto é importante, um branco deve ser também parte indispensável do seu armário. Combina com tudo e nos dá um ar tão etéreo!



E o que você nos diz do look clássico, sempre tão na moda? Para este segundo look, um vestido branco base é a melhor ação. Lembre-se: tudo em tons terra suaves.



Você vê como resulta fácil mudar a sua aparência? Você já tem 4 quatro belos outfits… E com apenas dois vestidos! Continue jogando com as combinações e acessórios. Solte à sua imaginação! Não é preciso um grande orçamento!