Emagrecer Instantaneamente: Truques de Moda para Parecer mais Magra
Emagrecer Instantaneamente: Truques de Moda para Parecer mais Magra

Parecer mais magra geralmente significa perder alguns quilos, mas enquanto você faz dieta para conseguir o peso desejado, pode usar vários truques de beleza que te ajudarão a parecer mais magra e, deste modo encorajar também a sua vontade de entrar em forma.

Como Parecer mais Magra

Pratique uma Melhor Postura

Uma má postura faz com que, inclusive, uma barriga plana se veja volumosa e proeminente. A melhor maneira de parar para que sua silhueta se veja bem é imitando a postura de um sargento: com as costas retas e os ombros para trás, dessa forma você contrai o abdômen e minimiza a possível barriga.

Adicionar Altura

Com uma maior altura, a silhueta se afina visualmente. Não é necessário que os saltos sejam muito altos e incontroláveis, você pode usar a medida com a qual se movimenta mais confortável, já que até um leve salto faz com que as pernas se estilizem muito.

Concentre a Atenção em suas Melhores Partes

Se você quer que as pessoas não percebam os setores do seu corpo onde a gordura está mais acumulada, o ideal é que você destaque a parte que mais gosta. Por exemplo, se você quiser disfarçar as coxas ou a cintura vista-se de modo que os olhares se concentrem em cima.

Neste caso, use decotes interessantes (em forma de V, coração, etc.) e escolha modelos de roupas que enfatizem em tudo o que se vê acima da cintura. Os brincos e colares coloridos também chamam a atenção para um rosto bonito.

Encontre o Ajuste Correto

As pessoas tendem a pensar que um vestido ou uma camisa folgada ajudam a ocultar alguns quilos extras, mas muitas vezes esse tipo de roupa faz com que você pareça maior do que realmente é.

A roupa que é muito ampla tende a fazer com que a pessoa pareça mais ampla porque ninguém pode ver o que está embaixo. O corpo parece sem forma e, em vez disso, tem que se ver dotado e com curvas sensuais.

Então, anime-se a usar o seu tamanho e não oculte mais suas formas, isso não significa cair em roupas ajustadas, mas entalhadas e bem às suas medidas para modelar a silhueta sem deformá-la.