Erin Wasson, A Modelo Da Semana
Erin Wasson, A Modelo Da Semana

Tão americana como o hambúrguer, mas na versão light. Erin Wasson é a eterna adolescente que surpreende no Street style com seu look juvenil, o tempo não existe para ela, com 31 anos, hoje em dia Erin Wasson poderia ser considerada uma verdadeira veterana da moda, ainda que seu aspecto físico permaneça inalterado com o passar do tempo, mantendo o mesmo apelo e confiança de suas colegas de vários anos mais jovem. Ela é um arraso.

Erin aparece nos tapetes vermelhos como a estrela e protagonista dos fotógrafos, sempre com micro vestidos transparente ou tecidos que expõem quase que completamente seu corpo esbelto, posa sorridente, segura e consciente do seu jeito sexy e glamouroso, com essa convicção e confiança que só uma top model do mesmo calibre é capaz.

Erin Wasson

Erin Wasson

Erin Wasson

Erin Wasson

Nasceu em 20 de janeiro em Irving, cidade situada no Condado de Dallas e do estado do Texas, Erin Wasson começou sua carreira de modelo aos 17 anos quando seu pai levou uma fotografia sua para uma agência de modelo da área, depois de vencer um concurso de beleza em sua cidade natal aos 16 anos.

Dona de uma beleza perturbadora, quase irreal, alta quase 1,80, loura de olhos azuis e de olhar profundo, quase uma Barbie, mas Erin Wasson é bem menos parecida com uma Barbie.

Erin Wasson

Erin Wasson

Erin Wasson

Erin Wasson

Erin Wasson

Erin Wasson

Erin Wasson

Erin Wasson

Famosa por seu estilo irreverente, Erin saiu em uma infinidade de capas e passarelas importantes no decorrer de sua carreira, aparecendo na capa da Vogue França, Alemanha, Espanha, Austrália e Estados Unidos e em algumas edições das revistas: Flair, Allure, Esquire, Baazar, Elle, entra outras, tem sido musa e mão direita de Alexander Wang, desde seu início, abriu e fechou as pistas mais cobiçadas de tantas outras modelos, de fato, entre a lista de designers para quem ela trabalhou estão: Armani, Balenciaga, Cavalli, Gucci, Karl Lagerfeld, Chanel, Michael Kors, Victoria Secret, etc. Hoje em dia continua trabalhando como supermodelo de luxo para outras grandes empresas internacionais como: Maybelline, Rolex, Tiffany & Co., J.Crew, Levis, H&M, Gap e Pinko.

Erin Wasson

Erin Wasson

Erin Wasson

Erin Wasson

Desde 2008 Erin decidiu dedicar-se ao design de jóias, criando sua própria empresa que batizou com o nome de Lowluv Jewelry, em outono do mesmo ano apareceu junto a Justin Timberlake na campanha publicitária de sua própria linha de roupa chamada Willian Rast, a modo de curta-metragem, Erin aparece em uma versão dramática interpretando o papel de uma jovem chamada Birdie Wasson que se apaixona por Willian Rast (Timberlake), o mini filme foi dirigido por Jonas Akerlund e foi um sucesso nos Estados Unidos. Em 2009 em colaboração com a marca RVCA, Erin se lançou na indústria têxtil empresarial criando uma empresa de roupa intima feminina chamada, Erin Wasson x RVCA. O calendário Pirelli em 2011, aparecia Wasson muito mais bonita e evoluída, através das lentes de Karl Lagerfeld.

Erin Wasson

Erin Wasson

Erin Wasson

Erin Wasson

De acordo com as entrevistas deixadas em algumas revistas importantes, Erin relata que ama jogar basquetebol, bilhar e entre suas grandes paixões está a cozinha (feita por ela mesma), a ponto de pensar que se não tivesse sido modelo, teria sido um prazer ser uma chef de cozinha, adora também skate e surf. Não perde uma chance de voltar para a casa e voltar a ser aquela menininha. Em 2010, comprou um rancho no Texas, com a idéia fixa de criar uma granja texana, tanto quanto criação e manutenção dos animais e da horta, tudo sendo cuidado por ela mesma.

Erin Wasson

Erin Wasson

Apesar seu estilo mais descolado, ela se considera uma mulher romântica e carinhosa e apaixonada por suas inúmeras tatuagens conta em uma entrevista para a revista Vogue, mas que detesta contar a história delas.

Erin Wasson

Erin Wasson

Depois de ver a reportagem dedicada na revista Elle Italiana onde ela aparece mais bonita e mais jovem do que nunca, ainda existem alguns mistérios para resolver, quais são os segredos de beleza dessa garota? de fato, no serviço editorial em agosto de 2010, mostra Erin Wasson fazendo o que sempre gostou: fumar, beber cerveja, ficar acordada até muito mais tarde e comer hambúrgueres. Erin ama viver a vida plenamente e basta.