Gisele Bündchen para Chanel N°5
Gisele Bündchen para Chanel N°5

Gisele Bündchen é o novo rosto do lendário perfume Chanel Nº5, como Marilyn Monroe nos anos 60, a famosa modelo e empresária brasileira entrou para o seleto grupo de estrelas famosas como, Catherine Deneuve, Carole Bouquet, Nicole Kidman, Audrey Tautou, Brad Pitt e Marilyn Monroe, que formam o respeitado “Clube Chanel Nº5”.

O mini filme protagonizado pela versátil Gisele Bündchen, foi criado, escrito e produzido pelo famoso diretor de cinema Baz Luhrmann, conhecido por seu trabalho impecável em filmes premiados como “Moulin Rouge e O Grande Gatsby” junto a Catherine Martin.

Gisele Bündchen para Chanel N°5

Gisele Bündchen para Chanel N°5

A narrativa do mini filme #Theonethatiwant, assim como a trilha sonora é um louvor ao amor e ao romance, a musa desse maravilhoso perfume, Gisele Bündchen, encarna perfeitamente a mulher moderna, livre, capaz de aceitar seus próprios sentimentos e escutar seu coração, ela tem uma vida plena e satisfatória, um filho e por que não? também tem um amor verdadeiro.

O mini filme mostra um interessante paradoxo, elemento indispensável no universo Coco Mademoiselle Chanel, e Karl Lagerfeld que adora misturar estilos contrastantes. Por um lado, vemos uma mulher com uma paixão por esportes de aventura, o surf para ser exato, por outro, ela mostra com naturalidade sua paixão por roupas, acessórios e perfume de luxo, especialmente da Chanel.

A musa Chanel, em cada uma das cenas veste vestidos extraordinários de paetês e plumas, a maquiagem e as peças que a rodeiam fazem dela uma mulher forte, cheia de personalidade e ao mesmo tempo romântica, apaixonada e frágil que em um ataque de veemência corre em busca de seu amado.

Dessa maneira a surfista se transforma como que por magia, em uma dama de estilo majestoso, as jóias e vestidos pertencentes a coleção Dubai, também desempenham um papel importante no ritual de sedução de Gisele Bündchen, que ao som sensual da voz de Lo-Fang, finalmente se vê entre os braços de seu noivo e é esse o feliz e mágico final.