H&M Estreiou Nas Passarelas De Paris Com Sua Coleção Outono-Inverno 2013/2014
H&M Estreiou Nas Passarelas De Paris Com Sua Coleção Outono-Inverno 2013/2014

Bastante se comentou e se especulou sobre a participação de empresa H&M na semana da moda em Paris, considerada como a mais sofisticada das Fashion Weeks. Por isso, muitos consideram que esse grande cenário era inapropriado para acomodar uma “baixo custo” como a H&M.

Do conceito “baixo custo”, o evento nao tinha nada, muito pelo contrário, o gigante sueco organizou um mega desfile (seguido por uma grande festa) abundancia de grandiosidade e ostentação. Entre os mais de 600 convidados, incluíam jovens como Emma Roberts, Ashley Olsen e Pixie Geldof, e também os editores das revistas mais influentes do mundo, entre eles Stefano Tonchi e Carine Roitfeld. Todos se acomodaram em um dos salões do Museu de Rodin especialmente ornamentado para a ocasião. O conceito de apartamento de luxo foi projetado para os convidados apreciassem o show como se estivessem em casa.

rodin

Sob a direção criativa de Ann-Sofie Johansson e o estilismo de George Cortina, H&M estreou nas grandes ligas da moda exibindo sua proposta Outono-Inverno 2013/2014. Uma coleção dotada de uma limitada gama de cores.
Preto, azul, rosa nude, bege e branco são as cores principais da nova aposta de H&M.

h&m1

Suéteres de malha grossa e saias de chiffon transparentes, formam silhuetas folgadas que sugerem um estilo casual. Algo de Dramatismo se encontra nas jaquetas de veludo com bordados e capas de de lã com detalhes vitorianos. Calças e vestidos enfeitados com franjas metálicas despertam um ar festivo da coleção. O interessante repertório de peças destacadas por sua delicadeza e elegância, sem deixarem de ser versátil.

h&m2

Embora a empresa não tenha confirmado a sua participação na semana da moda de Paris, foi um sucesso meramente eventual, ou o início de uma longa aliança com a plataforma francesa. A verdade é que H&M surpreendeu em todos os aspectos, desde o cenário, passando por um seleto grupo de manequins, finalizando com uma esplêndida coleção de inverno. Sem dúvida, o fator mais plausível de todos, é que se trata de uma coleção composta por peças de um bom designer a preços mais acessíveis.

4555

Igual as grandes casas de moda, o desfile de H&M contou com a participação de Cara Delevigne, Isabeli Fontana, Arizona Muse, entre outras tops models.


09

h&m4

h&m5