Leggings de Veludo: Atreva-se a Usá-las!
Leggings de Veludo: Atreva-se a Usá-las!

A cada estação, aparecem novos estilos, formas de combinar e roupas reinventadas, tendências que regressam do passado, e milhares de coisas novas e altamente criativas. Sem deixar de lado o calor que precisamos durante os frios meses de inverno, chega esta peça renovada: as leggings de veludo.

Você se recorda dessas calças de veludo que tanto abrigam e aquecem que sua mãe usava na década de oitenta? Bem, agora voltaram com tudo, com algumas modificações, mas com a essência da audácia e elegância nas ruas. Agora são mais ajustadas, e as encontramos em uma variedade de cores para usar em todas as ocasiões. O preto, cinza, cacau, cor de vinho, verde e azul, serão os reis da temporada.

Leggings de Veludo e Blusas Longas:

Uma regra de ouro para as leggings é que sempre devemos usá-las com roupas que nos cubram os quadris; assim, evitamos mostrar mais do que deveríamos e essas situações desconfortáveis. A melhor alternativa para o frio é usar maxi suéteres tecidos, que tanto estão na moda nesta temporada.

Desta forma, você não apenas cobrirá o quadril, mas também ser misturará as texturas de veludo e do tecido, criando um efeito visual muito interessante. Uma das nossas cores favoritas em leggings de veludo é a cor de vinho.

Você também pode tentar combinações com a cor terracota ou tijolo. Arrisque-se um pouco e experimente estas leggings verdes.

Leggings de Veludo em Seu Estilo Urbano:

Este é o estilo do dia a dia, confortável e relaxado. As leggings de veludo são super confortáveis, já que se moldam ao corpo, e te brindam com todo o calor que você precisa para se manter aquecida desde a manhã até noite.

Combine suas leggings com camisas, camisetas longas, jaquetas, casacos, e todas as peças de vestuário que têm essência urbana e casual. Se você anda de lá pra cá e também precisa de paz em seus pés, combine suas leggings com sapatos baixos como os clássicos oxfords, sapatilhas ou mocassins. Veja como parecem as leggings em um tom de cobre com uma camisa de brim e oxfords.

Se você já domina os saltos e não pode viver sem eles, combine suas leggings com seu par favorito de botas e já estará pronta para sair de casa. Para esta temporada, as botas e botas curtas serão suas melhores aliadas.

Leggings de Veludo e Estilo Roqueiro:

As leggings de veludo são um artigo infalível para todas as rebeldes sem causa. Além do calor do veludo, esta possui uma textura muito peculiar que, ao dar luz natural ou artificial, reflete de uma forma muito linda e cria reflexos impressionantes nas leggings.

Mostre que você não desperdiça segurança e que não tem medo de chamar a atenção complementando suas leggings com botas, xadrez, listras e uma boa jaqueta de couro. São vistas com uma excelente escolha para esta temporada, porque nos parecem muito versáteis: ideais para parecer formal e também casual. Você usaria?