Looks Pretos de Julia Roberts
Looks Pretos de Julia Roberts

As estrelas americanas criam tendência entre o público. A verdade é que o cinema e a moda são dois mundos muito unidos, já que com frequência podemos ver as atrizes posando com diferentes designs para algumas publicações de moda.

Hoje, nós gostaríamos de analisar o estilo de uma atriz muito conhecida por um excelente filme no qual compartilhou o protagonismo com o ator espanhol Javier Bardem. Comer, rezar e amar é uma história de autodescoberta que certamente surpreenderá o espectador.

Julia Roberts foi a protagonista absoluta no Festival de Cinema de San Sebastian, onde impressionou com uma minissaia espetacular. Combinou muito bem com um blazer e o cabelo preso.


Julia Roberts

Sem dúvida, a atriz é uma grande amante da cor preta, porque é um tom que sempre resulta elegante para participar de qualquer evento. Aqui, você pode ver a atriz posando radiante para as câmeras com um belo vestido que estiliza a sua figura.

Julia Roberts


No currículo da atriz se destaca a emoção que sentiu ao ganhar o Oscar. Um momento inesquecível na vida de qualquer intérprete. Um momento que permaneceu na memória dos fãs desta artista inesquecível, que também escolheu a cor preta para receber a estatueta.


Julia Roberts, expressou seu desejo de envelhecer de forma natural, portanto, tem se demonstrado contrária a se submeter à cirurgia. No momento, a namorada da América segue perfeita além da idade, uma vez que a melhor receita para a beleza é a felicidade.



No look da atriz sempre tem um protagonismo especial o seu cabelo, com o qual já deslumbrou Richard Gere em Uma Linda Mulher. Sem dúvida, Julia Roberts conseguiu encontrar o seu próprio estilo. Você gosta de Julia Roberts? Qual é o seu filme favorito?