Melhores Calças da Temporada
Melhores Calças da Temporada

O temido frio e as odiosas chuvas vêm com força e dispostos a ficar uma bom tempo? É hora, então, de esconder e proteger nossas pernas bronzeadas para evitar males maiores.
Este outono, mais do que nunca, as calças serão as protagonistas do nosso armário em todas as suas formas e versões. A saber:

Calças de pirata:

Brega? Prática? Para os dias chuvosos são práticas, sem dúvida, e ainda mais se acompanharem as botas. São encontradas em muitas cores e estampas (metálicas, estampa animal ou versão cowboy), que combinam perfeitamente com um calçado de salto médio.

Calças de jogging:

Não se deixe enganar, Lembre-se das calças que um dia você usou no ginásio (largas e ajustadas no tornozelo), mas agora são recicladas em diferentes tecidos como lã, ou camurça.

Calças em versão XL:

As clássicas calças sob medida (aquelas que tiramos do armário dos nossos companheiros para vestir de maneira formal em reuniões de trabalho e eventos diversos) se renovam na versão extra-grande e com cintura baixa (se você prefere a versão tradicional das calças sob medida lembre-se que também estão na moda e se apresentam na versão retro). Os tecidos são infinitos (flanela, seda ou crepe). Se você gosta, você deve usá-las com saltos altos.

Bermuda:

Pela primeira vez, em muito tempo, os designers parecem ter ouvido as demandas das consumidoras de “caminhada”. Nesta temporada, sem um precedente, os shorts dão lugar à bermuda para prevenir a pneumonia e males maiores. Você pode vê-las em couro, lã, veludo ou estampado britânico.

Pijama:

Sim, de novo, as calças estilo pijama estão de volta na moda, mas desta vez menos estridentes e enfatizadas, acima de tudo, lisas ou com listras. Usá-las com camisas para o dia ou tops tipo de roupão para uma noite fora.