Mercedes-Benz Fashion Week Madrid Fevereiro 2013 | O Melhor Do Segundo Dia
Mercedes-Benz Fashion Week Madrid Fevereiro 2013 | O Melhor Do Segundo Dia

Na segunda jornada de moda Mercedes Benz Fashion Week Madrid fevereiro 2013, os nervos foram mais acalmados, todos sabiam onde se posicionar com mais facilidade do que o primeiro dia e vimos também uma grande quantidade de desfiles interessantes, não faltava detalhe, aqui estão os nossos resumos.

Ailanto Mercedes Benz Fashion Week Madrid

Ailanto Mercedes Benz Fashion Week Madrid 2013

Destaques entre todos do dia. os de irmão Ailanto. Que de cara faz uma homenagem a pintora Sonia Delanuay (famosa por seus desenhos cubistas e em formas geométricas) para sua próxima temporada outono-inverno.
A coleção se caracteriza pela sua sobreposição de tecidos com uma paleta de cores nos tons terra, mostarda, azul, rosa, lilás ou coral. A silhueta “oversize” em casacos com aplicações de crochê em punhos e golas predominaram.

Roberto Torreta

Roberto Torreta Mercedes Benz Fashion Week Madrid 2013


Roberto Torretta apresentou uma coleção com silhuetas marcadas, ombros realçados. Não falta napa nesta coleção e tecido plissado para conseguir efeito vintage. A paleta de cores inclui: preto, cinza, marrom e vermelho.

Victorio & Lucchino

Victorio & Lucchino Mercedes Benz Fashion Week Madrid 2013

Victorio & Lucchino apresentaram sua coleção com muitos materiais: lã, lurex, seda de tule, cetim… Em “New Ambient” as saias com forros de lantejoulas e franjas, trajes de saia e jaqueta com motivos florais em seus bolsos e cortes assimétricos. Para a noite, vestidos longos brincando com a transparência e estilizando a silhueta feminina. A gama de cores foi bem reduzida: cinza, marrom, verde azulado, preto e bordô.