Mercedes-Benz Fashion Week Madrid Fevereiro 2013 | Tudo Sobre O Primeiro Dia
Mercedes-Benz Fashion Week Madrid Fevereiro 2013 | Tudo Sobre O Primeiro Dia

A manhã do primeiro dia da nova edição de fevereiro de 2013 a Mercedes-Benz Fashion Week Madrid começou com Andrés Sardá, tinha sido um dos mais comentados da última edição.

Sensualidade e conjuntos de lingerie da marca foram grande destaque.

 Andrés Sardá

Andrés Sardá

A coleção “Dualidad. Sonhos de seda e rendas” foi inspirado em um mundo em que a mulher solta a sua imaginação e a sua dualidade, uma mulher com muitas facetas, facetas imaginativas, de cores divertidas e mais escuras, misteriosa e sutil.

Nuria Sardá trouxe modelos em uma jaula dourada que fazia como porta a passarela, pareciam autênticos pássaros buscando liberdade.

Francis Montesinos

Francis Montesinos

O segundo desfile foi de Francis Montesino. Tudo começou com a música de Jorge Berlanga, “Quem se importa” com música dos anos 80. Madrid Fashion Week tornou-se um espetáculo.

Hannibal Laguna

Hannibal Laguna

A manhã continuou com Hannibal Laguna. A frase que descreve sua coleção é “mais é mais”, e nesta coleção vem para nós um barroco sofisticado, vemos fios dourados e prateados, volumes, bordados de seda e renda. O rock se mostrava presente nos lábios pretos e nas maquiagens pálidas das modelos.

Vanessa Romero

Vanessa Romero

E o desfile foi encerrado com a modelo Vanessa Romero, espetacular como sempre.

Teresa Helbig

Teresa Helbig

No período da tarde, começou com Teresa Helbig e suas propostas para o outono-inverno 2013/2014. Ela nos levou para os anos 60, com vestidos com cortes descontraídos, cores nude, preto(preto e branco) e com o rosa queimado.

Ana Locking

Ana Locking

As 19:00 Ana Locking noa mostrou suas novidades. O desfile começou com uma narração de Alfred Hitchcock e sua coleção “Mc Guffin” nos mostrou modelos convertidas em divas do cinema com looks com neopreno como tecido principal. As cores predominantes da estilista foi o preto, laranja, azul da Prússia, Branco, marrom, vermelho persa uva verde, vermelho e azul ultra marinho brilhante.

Juana Martin

Juana Martin

Juana Acosta com sua coleção “tradicional” mostra-nos uma mulher muito feminina, clássica e elegante. Buscando renovar sua essência, misturou tecidos tradicionais com estampas urbanas e todos possuíam preto, cinza e vermelho.

Maya Hansen

Maya Hansen


O primeiro dia da Mercedes-Benz Fashion Week Madrid fevereiro de 2013 terminou com a nova coleção de Maya Hansen, e suas propostas foram as mais marcantes do dia. A coleção foi inspirada no Império Austro-Húngaro.

Na passarela, vimos espartilhos com inspiração militar e espartilhos-vestidos, todos com uma silhueta muito sexy e feminina. Peças muito barrocas, esculpidas em veludo ou cetim.

Destacaram os temas religiosos, as pinturas de palácios e igrejas austríacas, natureza e animais de montanha como ovelhas, renas e cabras. Atenção aos detalhes das modelos com seus apliques em forma de chifre.