Moda Estilo Anos 70
Moda Estilo Anos 70

A moda dos anos setenta regressa em todo o seu esplendor, e quem não poderia recordar do genial estilo de Farah Fawcett, com camisas de seda cor-de-manteiga, calças pata de elefante, elegantes e estilosas.

Os acessórios deste tipo de traje, nesses anos do rock, costumavam ser neutros, e ainda são, hoje, para emular a mesma onda e estampa.
Tecidos que permitem um maior movimento, como tafetá e chiffon, estão liderando o caminho em blusas e camisas, mas para a temporada de inverno sobre eles não pode faltar um agasalho pesado ou um casaco de lã.

Casacos de pele, embora sejam de peles sintéticas é também a liderança para o inverno, e não se usam menos, e devem ser consideradas as opções oferecidas por peles sintéticas… São as melhores que existem e ecologicamente desejáveis.

Os óculos grandes são outra parte que não podemos deixar para trás, e menos ainda se eles são de cores chamativas, quadros contrastantes e efeitos de fumaça.

Gucci tem calças de lã elásticas (ou pelo menos assim parece), em uma cor de terra irresistível. E para complementar os conjuntos dos anos setenta, uma bolsa acolchoada, como de Proenza Schouler são tudo o que é necessário para dar o acabamento perfeito para tudo.