Modelos de Blusas Ideais Para Gordinhas
Modelos de Blusas Ideais Para Gordinhas

Estar sempre linda é uma prioridade para qualquer mulher, não importa quão jovem ou madura esteja ou o corpo que tenha, já que aprendendo a combinar as nossas roupas podemos nos vestir tão bonitas quanto desejamos.

Nesta oportunidade, encontramos na Internet alguns designs de blusas para mulheres gordinhas que são uma preciosidade. Então, se você é desse clube certamente te agradarão; e se você já tem um estilo definido, terá mais opções para ampliar o seu guarda-roupa. Vamos lá?

Entre os designs ideais para as mulheres grandes devem estar aquelas roupas que dissimulam a cintura e destacam outras áreas do corpo, como ombros, busto (se você tiver normal ou pouco) e até mesmo o tom da nossa pele para parecer mais bonita.

Dicas de Blusas mais Indicadas Para Gordinhas:

Uma das coisas que sempre devemos lembrar se somos tamanho grande é que as nossas blusas devem ser de cores vivas, isso para que a atenção se fixe no contraste com o nosso tom de pele, nosso corte de cabelo e maquiagem.

Neste caso te apresentamos como opção esta blusa tipo túnica com babados no decote em V normal; se você tem pouco busto ou normal, este é o design perfeito porque te fará parecer com mais busto.

Outro detalhe é que este tipo de mangas dissimula os pneuzinhos dos braços e os faz parecer mais magros; nunca é demais dizer que a cor é ideal para destacar qualquer tipo de pele.

Outra opção, se você tem muito busto, é usar blusas sem mangas e com pescoço em V pronunciado, que fica sensacional em vermelho, ideal para as mulheres brancas e bronzeadas. Se os seus braços não são muito largos e você tem muito busto este corte é ideal para você; o laço do decote leva a atenção para o centro, mas de forma suave, sutil.

É verdade que as cores escuras dissimulam, e as claras acentuam, mas também as cores vivas, intensas nos ajudam a parecer mais bonitas. Um belo exemplo é esta blusa cor turquesa escuro de estilo balão, com mangas tipo globo e com punhos nas mangas e quadril.

A isso são adicionados os detalhes nos ombros e decote muito sóbrio e sexy, por sua vez. Você pode combinar esta blusa com calça jeans de pernas retas ou perna de elefante com estilo em azul claro, azul ou preta.

Lembre-se que as roupas largas o que fazem é acentuar a sua silhueta larga, assim como as roupas muito estreitas. Nesse caso, o ideal é encontrar blusas que estejam no meio termo; ou seja, nem muito apertadas nem muito soltas.

Neste caso, sugerimos este design de blusa, mas em uma cor mais intensa como vermelho, fúcsia, vinho, marrom, roxo, prateado escuro, coral, salmão, etc. A variedade é ampla. A ideia é que as camadas que vão sobre os braços e deixam ver um pouco de pele nos ajudarão a emagrecê-los, o que por sua vez os tornará sexy. Além disso, o decote redondo nos ajudará a manter um tamanho prudente de busto muito elegante e sedutor.

Lembre-se que você pode mudar a cor da blusa para o tom que mais te agrada e combina com você. Se você gosta das estampas, evite aquelas que tenham desenhos enormes e listras horizontais. É melhor se você escolher as linhas verticais ou oblíquas porque sempre nos farão parecer mais magras. E você, qual escolheria?