A cada ano, encontrar o biquíni perfeito para vestir um look “Uau” também na praia é um problema real. Cada vez que nos aproximamos da época dos biquínis para mim é um verdadeiro trauma. Biquíni pequeno, triângulo ou maiô ou triquínis, que apesar de poucas mulheres poder se dar ao direito de usar, mas segue como uma das propostas de moda desse verão 2013/2014. Cores flúor, estampados ou cores escuras?

Grandes dilemas de gosto, juntamente com as imperfeições do corpo, ampliadas com os malditos provadores com as luzes brancas que fazem você sair com celulite até na testa, fazendo que esta peça seja sempre minha aquisição mais difícil do ano.

Esconder é impossível, os centímetros de tecido são sempre muito poucos, mas que podem ter em conta algumas regras fundamentais de acessoria de imagem para disfarçar os pequenos defeitos.

Cores claras, flúor, estampados grandes e babados, lhe dão mais volume.

Quanto mais tecido você usa, maiôs muito apertados, calcinhas muito grandes, com tiras largas, causam a impressão contrária e te farão parecer mais gorda.

De acordo com a morfologia do seu corpo, pequenos truques nos ajudam a escolher rapidamente os biquínis.

biquiniii

Tudo muito bem proporcionado, quadris medindo o mesmo que os ombros e a cintura fina. Você pode usar praticamente o que quiser, mas tome cuidado em usar peças que podem achatar suas curvas.

Se você tem alguma flacidez escolha a parte inferior mais ampla nos quadris.

biquini

Se você tem seios muito grandes, esquece o tomara que caia, pois dão destaque ainda mais e não é muito firme… então você já sabe o resultado.

0000000000000000000

Quando os ombros são da mesma largura dos quadris mas a cintura não é muito marcada.

Procure enfatizar sua feminilidade, escolhendo um biquíni triangular com decote Halter (preso atrás do pescoço), que valoriza os ombros. Se você é magra ficará bem com as calcinhas com laçõs que darão destaque as pernas. O triquíni te ajudará em criar um efeito ótico marcando a cintura.

11111111111111111

Quadris largos e ombros estreitos. Sua opção é o biquíni. Para não destacar os quadris, utilize na parte de cima um balconnet(tipo sutiã), ele aumenta o volume dos seios, o sutiã triângulo com laços atras do pescoço também é uma boa escolha. Para a parte de baixo escolha uma de cintura baixa.

As de cintura alta marcam os culotes e os quadris proeminentes.

222222222

Para as que se caracterizam por ter uma parte central do corpo redonda, com bastante barriga, este tipo morfológico costumam ter um seio mais abundante, e pernas mais magras e longas.

Escolha um tecido mais pesado que atuam como uma faixa, drapeados e tecidos estratégicos que conseguem um efeito de barriga lisa. Se você optar pelo biquíni mesmo, escolha de cintura alta, outra opção muito sexy é escolher biquínis com grande decotes, para dirigir a atenção onde queremos.