O Colete: A Peça Perfeita Para Esta Temporada
O Colete: A Peça Perfeita Para Esta Temporada

São muitas as roupas que estão na moda a cada temporada, então temos uma ótima seleção de onde escolher. Definitivamente, vale a pena escolher aquelas roupas que nos caem muito bem e não apenas usá-las porque estão super na moda.

Existe uma peça de vestuário que é muito versátil e que podemos usá-la com quase todas as outras. Trata-se dos coletes que chegaram para invadir os nossos armários e nos fazem sentir que esta é a roupa com a qual podemos criar um look completamente diferente, apenas vestindo-a.

Com o que podemos combinar? São infinitas as possibilidades que temos. Por exemplo, usá-lo com uma camiseta é uma opção, assim como usá-lo sobre uma blusa larga para criar um look mais estilizado. Com shorts, vestidos e calças é absolutamente permitido.

Usar um colete se converteu em toda uma sensação em milhares dos mercados de moda. Um deles é o das celebridades, que adotaram o colete para levar consigo em uma quantidade incrível de designs, tecidos, marcas e preços. Alguns já superam os limites dos preços, como o colete branco de couro de Balmain que usa Beyonce, que ascende aos 4 mil euros.

Os tecidos mais comuns no qual os encontramos são jeans e em couro. No entanto, isso não significa que seja muito limitado a estes, mas também podemos encontrar em outros tecidos um pouco mais formais.

Não hesite em criar diferentes e divertidos looks com apenas adicionando um colete ao seu visual. Nos ocorre que um look folk pode ser criado perfeitamente com um colete cheio de franjas, assim como um look dos anos oitenta com um colete de jeans desgastado.