O Melhor da Moda na Itália
O Melhor da Moda na Itália

Gostaria de um look como uma estrela com uma roupa exclusiva e com um sofisticado design que ressalta sua figura e destaca seus encantos mais femininos? Se você quiser usar roupas de luxo e de um cuidado requintado, não se esqueça de passar pela cidade de Roma e visitar alguns dos locais mais emblemáticos da moda, você quer conhecer? Então continue lendo.

Além de sua riqueza gastronômica em forma de exclusivas massas e deliciosas sobremesas italianas, como tiramisu, podemos encontrar uma grande variedade de lojas onde a exclusividade, o luxo e a elegância são as notas predominantes nos diferentes trajes expostos nas vitrines.

Depois de ter escolhido o voo para Roma, que melhor se adapte às suas preferências e necessidades, não deixe de visitar alguns dos lugares mais representativos da capital, que todos os amantes da moda e das últimas tendências não podem perder.

Na verdade, os italianos são apaixonados por moda e por tudo que é relacionado ao mundo têxtil. Por isso, não hesite mais e escolha Easyjet ou qualquer outra companhia área que seja do seu interesse e viaje para este destino tão especial, onde você vai encontrar algumas das lojas mais importantes:

  • Via Condotti: você poderia dizer que é um dos caminhos mais importantes da moda italiana e cuja denominação é derivada justamente dos dutos que levam água para as Termas de Agripa. Um dos designers mais prestigiados de todos os tempos e internacionalmente, abriu neste espaço sua casa de moda no início do século XX.
    Este último percebe a importância e prestígio desta via no mundo da moda. Também outra das casas de alta costura masculina na Itália e elogiada pelo duque de Windsor, Battistoni, está localizados aqui. Além disso, podemos encontrar muitas marcas como Hermes, Ferragamo e Cartier.
  • Via Frattina: esta rua, também localizada no centro da Itália, é outro dos espaços que reúne um grande número de marcas de moda. Nomes como Tiffany, Versace e Byblos são algumas das lojas de prestígio que você pode encontrar ao longo desta rua.
  • Via Borgognona: nos arredores do centro da Itália, próxima da Praça de Espanha, se encontra esta avenida, cujo interior abriga algumas das joias da moda mais impactantes e surpreendentes do momento e cujas roupas são confeccionadas por alguns dos designers mais prestigiados e conhecidos da Itália. Laura Biagiotti, especializada em cashmere, o estilista Gai Mattiolo Romano, além de Ferre e Fendi são alguns dos nomes que se juntam nesta área.
  • Via dei Condotti: nesta rua, próxima também a Praça de Espanha, encontramos lojas de moda como Louis Vuitton, Armani, Bulgari e Prada.

A maioria dessas lojas italianas abre normalmente das nove horas da manha a uma da tarde e de quatro da tarde às sete e meia da noite. O melhor de moda você poderá encontrar em alguns desses lugares, onde a elegância, luxo e requinte se dão as mãos.
E você? Você conhece algum outro lugar onde a moda é a protagonista na Itália? Conte nos comentários.