Olhos Atentos Em Lily Collins
Olhos Atentos Em Lily Collins

Na festa do Vanity Fair pós-Oscar, Lily Collins apareceu com um vestido de renda azul lindo. Eu já estava de olho faz tempo, e eu acho que ela merece um especial de It Girls, porque estamos cansadas ver sempre o mesmo e queremos novas caras. Você vai ver como o estilo de Lily Collins vai te encantar assim como me encantou:

U221319

Deslumbrante no tapete vermelho

O truque de mostrarmos a parte de trás do vestido sendo mais interessante que a frente tem sido usado cada vez mais. Por exemplo, com este precioso vestido em branco e preto de Paule Ka que ela usava em Costume Designers Guild Awards: Um vestido longo, preto e simples na frente.


U220147

Com um precioso laço branco por trás. Lindo!

U220147

As vezes têm um certo ar gótico, como em British Fashion Awards, ocasião que aproveitou para apresentar seu novo namorado.

4

As grandes empresas de moda mão resistiram à ela. Desde Valentino, passando por Louis Vuitton e chegando a Chanel, todas querem vesti-la.

U184557

U188689

A jovem atriz, filha do músico Phil Collins, estrelou no filme Espelho Espelho Meu. A prova de que a garota tem personalidade é que, apesar de sua juventude, pode usar um vestido de Zac Posen como este.

U180555

Outra marca habitual em seus eventos: Alexander McQueen, eu disse, a garota tem bom gosto até em escolher vestidos fora do comum.

U187644

U188460

Única em seus looks Casuais

Ainda não é suficiente famosa para termos mais looks casuais, de rua, mas a garota parece promissora.

U221339

Simplicidade, mas com alguns detalhes que a tornam única, como o coque, os lábios em tom cereja e as unhas pretas.

U221214