Olivia Palermo e Seu Vestido de Noiva
Olivia Palermo e Seu Vestido de Noiva

Olivia Palermo, a it-girl mais internacional, se vestiu de noiva esse fim de semana para se casar de forma um pouco mais express com seu noivo, o modelo alemão Johannes Huebl. O casamento foi realizado em Manhattan e a celebração tinha apenas três convidados, os pais de Olivia e Ulli Saeuberlich, amigo de Johannes.

O casal havia pensado em se casar na ilha de St.Barthélemy no final do ano, local onde ele pediu Olivia em casamento no ano passado. Parece que o casamento foi adiantado porque o modelo alemão tinha problemas com o seu visto e existia a possibilidade de ter que sair dos Estados Unidos em setembro.

01

Como em todos os casamentos, no casamento de Olivia Palermo, o vestido de noiva foi um dos protagonistas da noite. Escolheu um precioso e original vestido branco de Carolina Herrera. Se trata de um modelo de três peças: suéter cor creme, uma incrível e espetacular saia de tule, com cetim, seda e detalhes florais e um short que quase não aparece.

02

É um vestido muito romântico e muito do seu estilo. Só ela é capaz de usar um look tão ousado, tão diferente e torná-lo seu por completo. Como acessório escolheu sapatos de salto azul cobalto (algo azul) de Manolo Blahnik e brincos simples de Alexandra Mor e um bracelete que comprou em Jodhpur em uma viagem na Índia. Estava com um simples rabo de cavalo. Encantadora!