Os Melhores Looks da Noite
Os Melhores Looks da Noite

Têm um encontro e não sabe o que vestir, ou quer sair em um sábado e olha uma e outra vez no armário esperando que apareça alguma roupa que te dê inspiração absoluta e nunca acontece! Então, para tornar um pouco mais fácil, aqui estão algumas ideias para looks para sair à noite, vamos ver o que você pensa.

Mínimos Chic

A chave está em conseguir um visual elegante, sem artifícios, e livre de acessórios supérfluos. Isso não significa outra coisa a não ser não abusar dos acessórios. Basta escolher um par de peças geniais para dar os últimos retoques. Neste caso, o típico look em que menos é mais, movimenta uma discreta gama de cores e esquece a mistura de cores e estampas fortes.

Sofisticação Glam

Assegure-se de emitir sutis flashes brilhantes, por exemplo, com algo que se usa muito nesta temporada que são as tachas. Sim, na medida certa. Escolha um vestido sugestivo que ressalte as suas curvas. Drapeados e decotes sensuais adicionam inteiros, buscando assim um efeito sexy e muito sofisticado.

Dandy do Século XXI

O mais importante deste look é o blazer. Obtenha lisonjeiro, super favorecedor e se tiver ombreiras marcadas, melhor. Escolha sempre jeans skinny e muito lavados, inclusive quebrados. Os acessórios com aplicações ou pedras brilhantes coloca uma cereja no topo do bolo.

Neo-ocidental garota urbana

O segredo? Misture jeans com couro preto ajustado. Um toque metálico: complete o look com uma peça de ar punk coalhada de strass ou pregos. Você deve optar por jeans em tons desgastados como algo essencial.

Bohemian rock

As misturas de materiais mais engenhosas ditam esse estilo: couro, pele metalizada, aplicações, ponto, etc. Jogue com todas as misturas! E o elemento feminino? Uma minissaia que te permita mostrar as pernas ou calças apertadas que enquadram a sua silhueta. Combine tudo isso com tachas e correntes, símbolos eminentes do rock.

Retro fabuloso

Pense naqueles sucessos eternos do guarda-roupa feminino, como vestido de coquetel em cetim, a sandália de salão ou os brincos de diamante. Remete a grandes ícones de gosto requintados, como Audrey Hepburn e prática elegância. O objetivo? Estar absolutamente impecável.

Lady urbana

Adotar um visual sexy e cosmopolita. A sua musa? A bem conhecida Carrie Bradshaw em “Sex and the City”. Subtraia alguns centímetros da sua saia e acrescente alguns centímetros de couro. Escolha acessórios ultra femininos, como joias femininas, bolsas com motivos florais, etc. E como toque final os sapatos ou sandálias de vertiginosos saltos altos.