Os Melhores Vestidos de Verão 2012
Os Melhores Vestidos de Verão 2012

Alguma vez você já sonhou em se vestir como uma autêntica princesa de conto de fadas? Em Dicas de Moda, vamos apresentar alguns dos vestidos mais elegantes, requintados, confortáveis e refrescantes para usar na segunda metade do verão, para as ocasiões especiais em que devemos vestir roupas de gala. Quer saber onde encontrar algumas dessas roupas? Então continue lendo.

Durante as férias de verão pode ser o caso de que tenhamos que ir a um evento ou festa de grande importância e tal acontecimento inédito, exige usar roupas onde o luxo e o glamour sejam predominantes.
Sem dúvida nenhuma, o verão é um tempo para mostrar roupas mais frescas e dotadas de um cromatismo muito mais vivo e alegre com tonalidades que vão desde laranja, coral, verde, amarelo ou fluorescente. Apesar disso, um vestido em tons negros, permanece sendo um clássico de elegância e que também você pode usar em qualquer um desses eventos.

Hoje, não é necessário perder o seu tempo na busca de centenas de lojas para encontrar o vestido ideal para esse momento único e especial, já que a partir da internet você pode comprar a roupa que você estava esperando.

Entre as diferentes lojas on-line você pode escolher ShopAlike, onde, além de vestidos próprios e adequados para as datas em que nos encontramos, você encontrará todos os tipos de roupas para mulheres e homens que podem chamar a sua atenção. Blusas, calças, jeans, bonés, máscaras, chapéus, gravatas, jaquetas e roupas de banho são algumas das muitas alternativas que você pode encontrar neste espaço digital.

Por sua vez, se nos concentrarmos na seção de vestidos, podemos vislumbrar uma grande variedade de estilos, formas e cores que vão desde vestidos de gala, coquetel, seda, vestidos de noite, cruzados, com babados ou de linho. Por exemplo, a seguir nós apresentamos um vestido de lenço com alças finas e motivos característicos da cultura Africana, com um corte assimétrico e cores berrantes.

Além disso, você também pode escolher um vestido estampado com cinto incluído e com decote em V e mangas de borboleta.
Também podemos encontrar blusas de manga japonesa muito fresca, mas ao mesmo tempo, refinada e de estilo requintado. Um vestido de inspiração oriental com decote em V dispõe de um cordão que você mesma pode regular como queira e é 100% algodão.

Para um estilo mais retro e sem mangas, você pode escolher por um vestido em cor coral com decote em V e de corte mais ajustado.
E você? Qual destes modelos você mais gosta?