Os Melhores Vestidos do Globo de Ouro 2013
Os Melhores Vestidos do Globo de Ouro 2013

Foram entregues os prêmios do Globo de Ouro de 2013, prêmios que avançam um pouco o Oscar e que permite que vejamos as famosas (e famosos) do cinema e da televisão vestidas como as grandes estrelas que são. Agora vamos ver quais foram os melhores vestidos do Globo de Ouro 2013.

Neste artigo, veremos também as propostas das grandes firmas de moda no corpo das famosas.

Índice do artigo:

  • Tendências famosas do Globo de Ouro 2013
  • O vestido de Naomi Watts
  • O vestido de Anne Hathaway
  • O vestido de Jessica Alba

Tendências famosas do Globo de Ouro 2013:

Recentemente vimos em Dicas de Moda, quais eram as tendências de moda 2013 e embora o branco seja um dos tons deste ano, juntamente com chamativas estampas, parece que, no caso de vestidos de festa e das firmas de alta costura está claro que as celebridades apostam em modelos em tons como cor nude ou preto.

Na noite de gala do Globo de Ouro 2013, pudemos comprovar como Megan Fox, vestia um Dolce & Gabbana em tons de nude que lhe caía muito bem.

Por outro lado, o vermelho tem sido outra das cores de tendência das famosas participantes do Globo de Ouro 2013, e entre todos os vestidos que foram vistos, destaca-se o modelo escolhido por Zooey Deschanel em Oscar de la Renta, ou o de Claire Daines de Versace. Ambas estavam espetaculares.

O vestido de Naomi Watts:

Naomi Watts, a estrela de “The Impossible” não levou o prêmio para casa, mas certamente foi uma das famosas mais bem vestidas do Globo de Ouro. Sem apostar no vermelho, a bela atriz vestiu de Zac Posen um vestido com mangas longas e em tom bordô. Também acertou na maquiagem com tons nude, e um penteado muito clássico.

O Vestido de Anne Hathaway:

Anne Hathaway estava muito emocionada depois de ganhar como Melhor Atriz de Comédia ou Musical por “Les Miserables”, mas também usou um dos melhores vestidos da noite, em branco tendência antes mencionada e da firma Chanel.

Cabe detalhar que o vestido pertence à coleção de cerimônia de Chanel e é do ano de 2009, mas o fato é que a jovem atriz estava linda e também o cabelo curto que agora está usando parece ser ideal.

O Vestido de Jessica Alba:

Jessica Alba estava usando um vestido palavra de honra laranja de Oscar de la Renta, bolsa de plumas e o cabelo de lado e que se destacava por ter uma tonalidade pastel, que, aliás, ainda está na moda nesta temporada.

Também a atriz soube combiná-lo com um colar da firma Harry Winston, algo exagerado, mas ideal para este modelo.