Os melhores vestidos: Vanity Fair | After Party Oscar 2013
Os melhores vestidos: Vanity Fair | After Party Oscar 2013

Como de costume, após o Oscar vem a festa da Vanity Fair. O Hotel Sunset Tower voltou a ser cenário de um evento que estava repleto de estrelas convidadas, algumas trocaram o vestido para este evento.

Modelos como Miranda Kerr, Rosie Huntington e Alessandra Ambrósio e os designers Valentino ou Tom Ford, se uniram ao elenco de atores que desfilaram pelo tapete vermelho. Uma festa do cinema e da moda que deixou milhares de detalhes para inspirar cada look. Aqui estão alguma imagens:

 Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence

Anne Hathaway

Anne Hathaway

Diane Kruger

Diane Kruger

Jennifer Lawrence: A grande premiada da noite, que recebeu o Oscar como Melhor Atriz, celebrou seu sucesso na festa da Vanity Fair. Ela trocou seu vestido, para um vestido prateado da coleção Calvin Klein que combinou com os sapatos de Brian Atwood e jóias de Shay.

Ana Hathaway: Ela não podia deixar de ir à festa da Vanity Fair acompanhada de seu Oscar (Melhor Atriz Coadjuvante no filme Os Miseráveis). O Prada da cor rosa bebê que deu tanta sorte no tapete vermelho passou para um vestido com silhueta mais definida e detalhes de paetês dourados no decote, vestido Saint Laurent por Hedi.

Diane Kruger:A atriz escolheu um vestido curto com uma saia bem armada da coleção de Alta Costura primavera-verão 2013 de Giambattista Vali.

Kate Bosworth

Kate Bosworth

Miranda Kerr e Orlando Bloom

Miranda Kerr e Orlando Bloom

Amy Adams

Amy Adams

Kate Bosworth: Como Kruger, Kate Bosworth estava radiante com um minivestido de renda todo bordado da coleção Alta Costura de Giambattista Valli. A trança e os lábios como usou no Oscar, elevou o look no estilo princesa e contemporânea.

Miranda Kerr e Orlando Bloom: Ela vestida da coleção Alta Costura de Valentino, ele com Smoking Saint Laurent por Hedi Slimane. Foram uns dos casais mais fotografados da noite.

Amy Adams: Como quase todas as indicadas. Amy Adams também se trocou para a festa da revista, mas permaneceu ao seu fiel Oscar de la Renta, igual ao seu Look do tapete vermelho, também inspirada no vestido dos anos 20, mas agora de silhueta muito mais relaxada

Amanda Seyfried

Amanda Seyfried

Natalie Portman e Benjamin Millepied

Natalie Portman e Benjamin Millepied

Naomi Watts

Naomi Watts

Amanda Seyfried: A atriz de Os Miseráveis, mudou do vestido de Alexander McQueen no qual desfilou no tapete vermelho, por um vestido não menos espetacular, um vestido vermelho da Givenchy.

Natalie Portman: Depois de quase um ano ausente da vida pública, Natalie Portman participou da festa da revista junto a seu marido, o bailarino Benjamin Millepied. A atriz escolheu um vestido brando da Dior com uma faixa preta como uma única alça e os brincos de jade por Anna Hu fizeram o resto.

Naomi Watts: Substituiu o vestido metálico Armani Privé usado no tape vermelho por um vestido de paetês de Emilio Pucci, também com decote assimétrico, em preto e dourado.

Jason Stham e Rosie Huntington

Jason Stham e Rosie Huntington

Anna Paquin

Anna Paquin

Zooey Deschanel

Zooey Deschanel

Rosie Huntington-Whiteley: Foi a festa da Vanity Fair com seu parceiro o ator Jason Statham. A modelo escolheu um delicado Valentino Alta Costura.

Anna Paquin: optou um por um simples vestido preto com um decote de pequenas formas geométricas. Assinado por Alexander McQueen.

Zooey Deschanel: Um Look delicado e ingênuo como ela. Este vestido caiu como uma luva para Atriz e cantora Zooey Deschanel.

Elizabeth Banks

Elizabeth Banks

Zoe Saldana

Zoe Saldana

Kate Beckinsale

Kate Beckinsale

Elizabeth Banks: Optou por uma cor incomum para o tapete vermelho, o laranja, usou um vestido de seda floral por Alexander McQueen.

Zoe Saldana: Também mudou depois do tapete vermelho, substituiu o espetacular vestido de Alexis Mabille por um vestido com decote profundo de Givenchy, A atriz destacou seu look afterparty com jóias Neil Lane, sua clutch de Bottega e sapatos Roger Vivier.

Kate Beckinsale: Igual ao que Louse Roe usou no Oscar, Kate Beckinsale também escolheu um vestido de Monique Lhuillier. A atriz usou um vestido com silhueta anos 50 com um belo bordado dourado espetacular.

Alessandra Ambrosio

Alessandra Ambrosio

Lily Collins

Lily Collins

Emmy Rossum

Emmy Rossum

Alessandra Ambrósio optou por um espetacular vestido com estratégicas transparência e opulentos bordados de Zuhair Murad. Maravilhosa!

Lily Collins: A jovem atriz, usou um escultural vestido de Zuhair Murad com brincos Takat.

Emmy Rossum: Reeditou a estética grega com um vestido branco e dourado. Os brincos e a coroa finalizaram o look absolutamente romântico.

Naomi Campbell

Naomi Campbell

Allison Williams

Allison Williams

Isla Fisher

Isla Fisher

Naomi Campbell: Usou um vestido de veludo azul, com uma discreta silhueta sereia foi o suficiente para que a top ficasse deslumbrante.

Allison Williams: Uma das protagonistas da série Girls, brilhou com um Valentino branco , a firma italiana apareceu na maior parte dos looks das convidadas da festa Vanity Fair.

Isla Fisher: Com um simples vestido azul e com seu belo cabelo ruivo, sua roupa foi sofisticada e elegante, com jóias assinadas por David Webb.

Jane Fonda

Jane Fonda

Diane Von Furstenberg

Diane Von Furstenberg

Tory Burch

Tory Burch

Jane fonda: Também trocou o espetacular Versace Amarelo que usou no tapete vermelho, por um vestido de cetim manchado.

Diane Von Furstenberg: A estilista optou por um de seus desenhos de paetês e detalhes nos ombros.

Tory Burch: Designer de sapatos. Usou um vestido azul klein.