Os Segredos Mais Importantes Para Reduzir os Poros Abertos
Os Segredos Mais Importantes Para Reduzir os Poros Abertos

Os poros abertos são um pesadelo para muitas mulheres que cuidam do rosto, mas, ainda assim, esses poros incômodos estão presentes. Por isso, hoje vamos te ensinar seis segredos que te ajudarão a reduzi-los de uma forma muito eficaz. Atenção!

Dicas Para Reduzir os Poros Abertos:

1. Não durma sem retirar a maquiagem. Ir para a cama com maquiagem é um dos erros mais graves que você pode cometer. Não se esqueça de remover a maquiagem do seu rosto todas as noites antes de ir dormir, já que a maquiagem obstrui os poros e faz com que apareçam imperfeições.

2. Esfolie seu rosto a cada semana. Não se esqueça de adicionar a sua rotina de limpeza do rosto, a esfoliação. Esta é muito importante para eliminar as células mortas.

3. Use uma máscara semanalmente. Você pode aplicar uma máscara caseira ou comprar algum produto da sua escolha. Não se esqueça que isso é muito importante para reduzir poros abertos e as impurezas.

4. Faça um banho de vapor. Fazer um banho de vapor em casa é muito fácil e dessa maneira abrirá os poros e eliminará as impurezas da pele. Não se esqueça de enxaguar com água fria no final, para que os poros se fechem.

5. Use cubos de gelo. Passe um cubo de gelo em sua pele por 15 segundos, isso ajudará a tencioná-la de imediato.