Saias… Sempre que Quiser
Saias… Sempre que Quiser

A magia da moda, ao sacudir a sua varinha mágica, nos concedeu um desejo; poder desfrutar de uma peça realmente versátil e muito favorecedora.

Minissaias, saias pantalonas, escocesas, com babados ou longas até os pés, constituem alguns dos muitos estilos que lhe dão o poder das peças de vestuário.

Abra o baú e se surpreenda!
Voe alto
Não se detenha em nada. As saias de voo, principalmente escocesas, retornam ao mundo da moda, depois de permanecer muito tempo renegadas no fundo dos armários. Vá resgatá-las e se deixe encantar por essa inocente e brincalhona estética colegial, que empurra com uma força esmagadora.

Molduras, bordas e todos os tipos de estampas, regadas com cores vivas, decoram as mesas destas peças de vestuário.
Novos ventos clássicos e juvenis estão soprando ao seu redor, te levando às alturas…

Frescor e esvoaçantes

Converta sua saia em um vistoso vestido de calda. Seda, chiffon, tule… São alguns dos tecidos que dão vida a essas peças decorativas, em torno da sua cintura e dão um toque mais saboroso aos quadris… Os esvoaçantes favorecem tanto no caso de uma saia curta como longa. Você pode encontrar uma infinidade de modalidades: longos, estreitos, horizontal, vertical ou estilo evasée.

Alguém dá mais? Movimente-se com graça e eles vão seguir o seu ritmo.

Longa ou curta?

Essa é a questão…
Isso realmente depende da ocasião e, claro, do que você mais deseja usar em cada ocasião. Você deve ter em mente que uma saia longa confeccionada em tons neutros realça e estiliza sua cintura, enquanto uma minissaia pode arruinar a sua imagem, se você não tem as pernas dos sonhos.

Saia pantalona, tudo em uma única peça

Conforto, elegância e muitas novidades. A saia pantalona é a melhor escolha para as mulheres que, literalmente, não param por um único momento. Trabalho, escola, família… Se vista na moda com estilo sem sacrificar o seu ritmo de vida.