Sardas Tatuadas: A Nova Tendência
Sardas Tatuadas: A Nova Tendência

As peles claras costumam ter sardas, especialmente as pessoas com cabelos avermelhados. Estas marcas são muito mais visíveis no verão pela ação do sol, saem principalmente na parede do nariz e nas bochechas.

Não há muitos anos atrás, as mulheres odiavam essa qualidade do rosto e tentavam o impossível para ocultá-las, mas agora, devido à adoração por uma aparência mais natural, a moda posicionou as sardas como uma tendência muito chique que simboliza a juventude e o verão.

A verdade é que nem todas as mulheres têm uma pele com sardas, mas bom, agora desejam ter. Para isso, utilizam recursos como as sardas feitas com maquiagem ou a nova tatuagem temporária que as imita.

Cabe fazer uma ressalva… As peles que, naturalmente, têm uma tendência a se encher de sardas são peles muito sensíveis ao sol e excelentes candidatas para manchas maiores no rosto, não esqueça que as sardas são justamente isso, uma hiperpigmentação da pele.

Sarda Tatuada: Nova Tendência

Algumas pequenas sardas costumam lembrar a juventude e o verão, ficam lindas, disso não há dúvida e dão muito caráter a qualquer rosto, seja homem ou mulher.

Para aproveitar esta qualidade da pele banhada pelo sol, você pode recorrer a um pigmento semipermanente (tem uma duração de aproximadamente seis meses a um ano) que tatua sardas nas áreas desejadas.

É o mesmo corante que se usa na maquiagem definitiva, apenas é aplicado nas bochechas e no nariz na forma de pequenos pontos.

Em nossa opinião, tem um resultado muito pouco natural, é muito notório, mas isso depende do gosto. Em última análise, é uma maneira de conseguir uma aparência verão sem se submeter às agressões dos raios solares.

Pessoalmente, nós preferimos a opção da maquiagem, se queremos simular sardas em nossa pele e não arriscar um mau resultado no rosto, o que você acha?