Seios Grandes ou Seios Pequenos? Os Decotes que mais Favorecem
Seios Grandes ou Seios Pequenos? Os Decotes que mais Favorecem

Veja as dicas para tirar proveito do seu decote, seja se você tem seios grandes ou pequenos. Aqui estão as melhores dicas para escolher os decotes que mais te favorecem de acordo com o tamanho do busto.

Os seios são essa parte da anatomia feminina que sempre impacta tanto homens como mulheres, sendo objeto de olhar e desejo inevitável, assim como de inveja e preocupação de muitas outras mulheres, pois trata-se de uma área do corpo que tem experimentado grandes mudanças nos cânones de beleza ao longo dos anos.

Na atualidade, existem diversas alternativas ao modo de exibição e cuidado dos seios. A comum polêmica já não versa em torno da questão de ter seios maiores ou menores, mas em saber como tirar proveito deles da melhor maneira possível, conseguindo o decote desejado por cada mulher.

Os Decotes que Favorecem e Realçam os Seios Pequenos

Para a grande maioria das mulheres de busto pequeno, presumir de decote não estaria entre suas prioridades, embora, sim, entre os seus desejos. Chega de preocupações, essa inquietação acabou! Seios pequenos também podem se mostrar sexy e, em muitos casos, podem resultar tão sexy ou mais do que seios grandes. A chave reside em saber como escolher o decote que mais favorece o busto pequeno:

Quem disse que os grandes decotes eram apenas para seios grandes? Os tops e vestidos com decote em forma de V até o abdômen, as camisas e camisetas com decote halter e roupas com grandes decotes nas costas, ajudam a enfatizar, não apenas o busto de cada uma, mas outras partes do corpo que podem resultar atraentes e sensuais e são o boom das novas tendências da moda.

Existem milhares de alternativas ao alcance de todas as mulheres sem a necessidade de passar pelo cirurgião e investir grandes quantidades de dinheiro para saciar o desejo de aumentar o seu seio. A indústria têxtil oferece novas opções, como as mamas de silicone adaptáveis ao seu sutiã, conseguindo um aumento de até um tamanho a mais.

Para conseguir um maior volume, também podem ser usados sutiãs push up, que conseguem um apreciável efeito de aumento do seio ou sutiãs cuja função é a de realçar o busto. Ambos os tipos destinam-se a apresentar uma forma natural do seio, podem ser acompanhados de decotes quadrados ou redondos, e decotes pronunciados.

Os Decotes mais Favorecedores para Seios Grandes

Pelo contrário, para todas as mulheres que têm tamanhos grandes de seio, as roupas que mais favorecem são aquelas que possuem decotes em forma de barco ou coração, sem estampados imperiosos e em que predominam as cores escuras e
neutras, evitando os tons chiques e brilhantes.

O uso de sutiãs de tipo faixa deve ser evitado, já que seu uso poderia fazer com que as mulheres com seios volumosos se exponham ao risco de que se veja mais do que o desejado, porque carecem de pouca sustentação.

Além disso, não raramente, as mulheres com muito seio, sofrem as consequências disso, podendo sofrer com problemas de saúde, como dor nas costas ou malformação e curvatura da coluna vertebral. Em certos casos, é aconselhável a mamoplastia de redução, mas no caso de não dispor de meios ou preferir evitar a sala de cirurgia, uma opção adequada é conseguir um sutiã adaptável para o melhor conforto do seu seio, tórax e costas, para evitar qualquer possível risco para a saúde.

Neste caso, são aconselháveis os sutiãs redutores, criados para conseguir uma boa distribuição do seio, sem necessidade de pressioná-lo; sutiãs esportivos de grande sustentação, com alças largas, projetadas para aliviar o peso dos seios suportado pelas costas. E, por último, sutiãs anti-queda livre, que conservam a firmeza e o contorno do seio contra o efeito de queda, pelo qual todas as mulheres devem inevitavelmente passar.
Agora sim, escolha o seu decote ideal e aproveite!