Tendência: Calças de Cintura Alta
Tendência: Calças de Cintura Alta

As calças de cintura alta é parte das tendências desta temporada outono inverno. Temos visto as famosas e ainda te surgem dúvidas sobre esta peça de vestuário, que se choca de frente com as calças e jeans que tanto gostamos, as de cintura baixa. Agora aumentar o tamanho é a última moda, mas não exageremos, a cintura baixa continua a ser tendência.

Na verdade, esta tendência é inovadora, porque mais do que voltar as calças de cintura alta, se cria uma calça com o tamanho mais alto como se fosse um cinto largo ou faixa na cintura. A ideia, embora, não seja muito confortável, sim parece favorecedora, especialmente se você tem barriga e pernas finas. Não é uma novidade muito fácil de incorporar para aquelas que têm cintura ou quadris mais largos. Neste caso, nós vemos como mais estético aproveitar para incorporar qualquer um desses acessórios em vez de utilizar uma única peça.



O novo conceito consiste no seguinte: seja na versão cigarrete, ultra-apertada ou flare, os jeans escalam centímetros para cima.

No entanto, é preciso levar em conta que estas roupas ficam bem em mulheres que não tenham muito marcada a cintura, já cingem o corpo da mulher.

Quando combinada com saltos altos, ficarão ainda melhor, já que estes contribuem para estilizar o corpo. Se você combinar com camisetas ou camisas por dentro e com saltos, certamente será um acerto.