Tendências em Luvas de Inverno 2013
Tendências em Luvas de Inverno 2013

As luvas se convertem em um complemento aliado durante a estação de frio. É possível encontrar todos os tipos e estilos de luvas que permitem abrigar-se e estar na moda.

O couro e as tachas foram um ponto forte no ano passado e neste inverno continuarão muito presentes. Podemos encontrar luvas com tachas e de couro que nos recordam o estilo roqueiro. As cores que predominam são desde o preto clássico até o amarelo ou cor de vinho.

As luvas mais longas, que se aproximando vários centímetros do cotovelo, também serão muito vistosas e darão um toque de glamour ao seu look. São influência de Christian Dior, e acima de tudo são usadas em eventos especiais ou em festas.

Também podemos encontrar luvas ainda mais longas que cobrem o antebraço, e em cores diferentes para criar um contraste no seu look de festa. Há luvas que chegam a gerar rugas em luvas, mas se você não gosta, pode optar por uma de menor tamanho.

As luvas curtas podemos encontrá-las em várias versões: pele, couro, camurça, lã ou estampadas. Sua escolha depende do seu gosto, porque é um complemento que nunca falta e você sempre vai encontrar modelos inimagináveis. A tendência deste inverno é a incorporação de pedras nas luvas. Mas você também pode vê-las em tecido de leopardo, de couro com alguns detalhes como um laço ou com tachas.

As luvas de pele são ideais para combinar com jaquetas de couro motoqueiro que tanto se usam nesta temporada.

Neste inverno estão na moda as luvas que oferecem um toque divertido e casual para o seu look. Podemos encontrá-las com motivos de fantasia e forradas com pele de carneiro para que você não passe frio. Outros modelos são aqueles que têm acabamento em algodão ou incorporam algum metal como laço na parte superior.