Um Par de Sapatos Para Cada Ocasião
Um Par de Sapatos Para Cada Ocasião

Um homem ao contrário de uma mulher tem apenas cinco a seis pares de sapatos de uso diário. Como um contraste notário a eles, uma mulher possui em seu armário um arsenal de sapatos em cores diferentes, estilos, tamanhos e formas. E aqui reside o quão diferente eles são, o gênero feminino e o masculino. Eles são simples e elas glamorosas.

A indústria de calçados tem tanta demanda que encontramos preços basicamente acessíveis. Os homens se perguntam por que temos tantos sapatos juntando poeira, pois a razão é simples, não temos um, mas vários para cada ocasião.

As mulheres costumam comprar sapatos a cada mês ou a cada dois meses. Dependendo do estilo ou do quão delicado eles possam ser, e mais adiante talvez os desempoeiramos e usemos de novo.

Também costumam comprar um acessório e sapatos que combinem com uma blusa, uma calça, um par de jeans, um vestido, uma bolsa e até mesmo uma tiara.

Obviamente, algumas pessoas, preferem o cotidiano e são inclinadas para alguns mocassins ou botas confortáveis e de boa qualidade para o uso diário.

Mas o mais importante não é a quantidade que colecione, a menos que você esteja delirando, ou seja, uma compradora compulsiva, mas sim que você tenha um par para cada momento importante.

Aqueles que não podem faltar são: alguns sapatos altos elegantes e de cor preta, que pode servir para comparecer a uma entrevista, um funeral, uma festa ou evento formal que mereça a seriedade do caso. Alguns tênis, algumas sandálias, algumas botas e algumas super pantufas esponjosas e macias para descansar em casa.